Pages

 

sábado, 27 de agosto de 2011

De volta ao trabalho, e de camisinha nova

0 comentários

Depois de três semanas de férias, volto ao batente com várias novidades. Eu fiz aquisições durante minha viagem que muito têm a ver com o Sexpedia, e irei compartilhá-las com vocês aos poucos, em doses homeopáticas.
Comprei uma camisinha que é de… Condom (“camisinha”, em francês e inglês!!!), uma cidade do sul da França. Aqui no site da marca (The Original Condom) tem mais informações.
• Leia mais sobre camisinha
• Leia mais sobre produtos
• Leia o último post: Comemore o Dia do Orgasmo com orgasmos múltiplos!
Pelo preço que eu paguei – absurdos 3 dólares por UMA camisinha –, tem que ser não só da cidade com nome de camisinha como pertencer ao primeiro lote de fabricação! Tipo peça de colecionador mesmo, hehe (acabo de ver que se tivesse comprado pelo site, teria pago 2 dólares). Com o preço nas alturas, o vendedor me recomendou que eu não usasse o preservativo, apenas o guardasse como recordação. É o que farei.
A primeira camisinha de borracha foi feita em 1839 por Charles Goodyear (não só de pneu viveu esse cara…). Mas não pense você que ela era descartável como hoje. Pelo contrário, tinha uma vida útil de cinco anos! Devia ser bem mais grossa… As de látex mesmo só foram inventadas em 1920. No Egito antigo, lá pelo ano 3.000 a.C., a população usava tripa de ovelha como preservativo. Não é de hoje que o povo evita filho colocando roupinha no pipi…
Ah, além da marca ter o nome original do objeto (como se um refrigerante chamasse “O Refrigerante Original”), essa camisinha é “verde”. O carbono liberado em sua fabricação é compensado pela empresa.
Você já comprou alguma camisinha tão cheia de frescuras como essa? Conte para nós, siga o Sexpedia no Twitter e curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário