Pages

 

sábado, 27 de agosto de 2011

Vídeo mostra “ejaculação” de balas coloridas

0 comentários

ejaculação-arco-íris
Essa eu vi antes de sair de férias, no fim de julho. Peço desculpas pela demora na publicação. É um pouco forte, por isso tirem as crianças da sala, do quarto, ou da onde você estiver assistindo, hehe.
• Leia mais sobre vídeos
• Leia mais sobre fetiches
• Leia o último post: De volta ao trabalho, e de camisinha nova
Fizeram um comercial para a marca de balas Skittles um tanto pornográfico e bem humorado, no meu ponto de vista. Mas muita gente vai pensar que é de mau gosto. O slogan final é “taste de rainbow”, ou seja, experimente o arco-íris, em referência às cores do produto. Só que, nesse caso, o arco-íris vem em forma de ejaculação. WHAT?? O noivo do vídeo ejacula as famosas balas coloridas, e o diálogo entre ele e sua nova esposa é cheio de trocadilhos adocicados. hummmm
Segundo o HyperVocal, a Skittles não aprovou a peça comercial, e o Pocket-lint diz que o vídeo nunca teve ligação com a marca. Mas o viral pegou e todo mundo falou dele. Funcionou no esquema “falem mal, mas falem de mim”, ou “falem e falem de mim”.
Você ficou com vontade de comer Skittles? Ou pelo menos riu do vídeo? Divida suas vontades coloridas com a gente, siga o Sexpedia no Twitter e curta nossa página doce no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário