Pages

 

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Concurso premiará dono do melhor gemido

0 comentários

Hoje eu realmente entendi como o mundo pode ser diverso, escandaloso. Depois de saber que um russo foi preso por comer um homem que conheceu através de um site gay (comer de verdade, de garfo e faca: “cozinhou os restos e preparou croquetes e salsichões”), tomei conhecimento de um concurso que vai arrepiar o ouvido da internet brasileira. Quanta criatividade!!
O 1º Concurso Nacional de Gemidos premiará o dono do gemido “mais criativo” com um carro. Agora, resta saber o que será que o júri entende por “criativo”. A pessoa tem que entrar neste site e gravar seu gemido através de uma ferramenta (hummm, a ferramenta do prazer…). Aí, pedir para todos os amigos e familiares votarem (quanto mais cara de pau você for, melhor. Os mais tímidos ficarão envergonhados com tanta exposição). Os cinco mais votados e outros cinco escolhidos por uma equipe do Guia de Motéis serão avaliados por um júri especializadíssimo: Leão Lobo, Edu Testosterona, Acid Girl, Pietra Príncipe e o psicólogo Paulo Tessarioli.
• Leia mais sobre comportamento
• Leia mais sobre erotismo
• Leia o último post: Lá vem outro site que incentiva a traição…
Eu entrei no site e já escutei alguns. Até agora, os mais votados são “hum delicia”, “Afogando o palhacinho” (hilário), “assim não”, “sedução” e “Goza e Relaxa”. Fico imaginando a cara da pessoa para gravar… Ou será que o gemido é verdadeiro, tipo, gravado na hora H ou com o auxílio de um brinquedinho sexual? E as prostitutas, levarão vantagem na disputa?
Os cabras mais safados perderão longas horas na página do concurso. Só não vale ficar excitado demais no ambiente de trabalho, tá? Quem participar, avisa aqui pra gente votar. Combinado? Então siga o Sexpedia no Twitter e curta nossa página provocante no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário