Pages

 

domingo, 11 de setembro de 2011

Dicas para aproveitar o Dia do Sexo, de acordo com sua personalidade

0 comentários
Sugestão: assista a "Perdas e danos"
Você está feliz porque amanhã é feriado? Tem gente que hoje está pulando de alegria por outro motivo, muito mais excitante, eu diria. Hoje é o Dia do Sexo. O famoso meia nove virou data comemorativa: 6/9 é o dia mais quente do ano, pelo menos tem ótimo potencial para ser (aliás, vocês leram o post sobre o surgimento da expressão “meia nove”?). E o que você fará para comemorar esse dia? Ou melhor, você comemora esse dia? Ou sexo é para fazer sempre, então um dia como hoje não tem motivo para eventos especiais?
• Leia mais sobre datas comemorativas
• Leia mais sobre cinema
• Leia o último post: Blog seleciona fotos ao estilo “parece, mas não é”
Como o Sexpedia é um entusiasta do sexo, sempre achará que o dia tem motivo para comemoração. Seguem, abaixo, algumas sugestões para vocês fazerem hoje à noite de acordo com a sua personalidade na cama. E, se vocês tiverem outra coisa em mente, comentem aqui no post! E não se esqueçam de seguir o Sexpedia no Twitter e curtir nossa página malemolente no Facebook.
Românticos: não é difícil agradar um romântico. Um jantarzinho gostoso, leve, num ambiente à meia luz anima qualquer mortal a passar longas horas acordadas na cama. Digo, acordado E agindo. Ninguém quer pensar em insônia hoje, né? Nem em acordar cedo amanhã.
Baladeiros: aproveite que amanhã é feriado e que hoje tem zilhões de festas para enfiar o pé na jaca. Durante a badalação (ou antes), encontre uma pessoa especial que esteja realmente interessada em comemorar o 6/9. Bebedeira + sexo normalmente combinam, o ruim é que você corre o risco de não lembrar nada no dia seguinte…
Abertos: nada melhor do que o Dia do Sexo para conhecer uma casa de swing, ou visitar aquela de que você mais gosta. A companhia, neste caso, tem que ser perfeita: curiosa, relaxada e nem um pouco pudica. Afinal, ninguém quer estar ao lado de alguém que tenha vergonha de ver os outros transando, principalmente numa casa de swing!
Caseiros: nem é mais preciso ir até a locadora para ver filmes eróticos. Não vou nem falar da programação da TV aberta que às vezes beira o pornográfico, mas dos canais por assinatura. E também tem o torrent, para quem baixa vídeos pela internet (eu sou meio tapada para isso). Sozinho ou acompanhado, quem gosta desse tipo de filme vai fazer uma farra boa. E um strip-tease pode deixar tudo ainda mais animado!

Cena de "Corpo em evidência"
Cinéfilos: quer comemorar ao lado de grandes nomes do cinema? Tem para todos os gostos: Calígula (Tinto Brass, com Malcolm McDowell), Perdas e danos (Louis Malle, com Juliette Binoche), O último tango em Paris (Bernardo Bertolucci, com Marlon Brando e Maria Schneider), Os sonhadores (Bernardo Bertolucci, com Louis Garrel e Eva Green), Closer (Mike Nichols, com Natalie Portman e Jude Law), Crash – estranhos prazeres (David Cronenberg), Atração fatal (Adrian Lyne, com Michael Douglas e Glenn Close), O Império dos Sentidos (Nagisa Ôshima), Blow Up (Michelangelo Antonioni, com Vanessa Redgrave), 9 1/2 semanas de amor (Adrian Lyne, com Mickey Rourke e Kim Basinger), De olhos bem fechados (Stanley Kubrick, com Tom Cruise e Nicole Kidman) e Corpo em evidência (Uli Edel, com Madonna e Willem Dafoe). A lista é enorme, meu povo. Não cabe tudo aqui… Na dúvida, compre umas garrafas de vinho e escolha dois para assistir. Sem pressa, porque você vai querer parar no meio para, vamos dizer, conferir se consegue fazer o que está na tela com a companhia. Rá.
“Turistas”: tenho certeza de que os sex shops farão um horário estendido hoje. E tem sempre aquele que funciona de madrugada. Vale a visita para comprar um acessório novo, e usá-lo imediatamente após a compra! Se voltar para casa é complicado, ou se você já enjoou da sua casa, procure um bom motel. Ou um hotel bem chique.
Hoje, mais do que nunca, desejo uma boa noite a vocês!!!

Blog seleciona fotos ao estilo “parece, mas não é”

O blog forgetomori selecionou quatro fotos que não têm nada a ver uma com a outra, mas que são incrivelmente enganosas. Num primeiro momento, você acha que são quase explícitas. Depois, vê que sua mente é realmente poluída. Tá bom, você não acredita que tem mente poluída? Então veja abaixo e me responda. O que você pensou? Comente, siga o Sexpedia no Twitter e curta nossa página no Facebook. Sem ilusionismo.
• Leia mais sobre fotos
• Leia mais sobre internet
• Leia o último post: Indústria pornô de Los Angeles retoma filmagens após polêmica com HIV
forgetomori.com
forgetomori.com
forgetomori.com
forgetomori.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário