O resultado da pesquisa contradiz o senso comum. A gente sabe que os homens são o sexo frágil quando se trata de aguentar dor e de conciliar várias tarefas ao mesmo tempo. Nesses quesitos, as mulheres são imbatíveis. Mas amigas chorosas por causa de um namorado que não vale nada e primas desconsoladas pelo fim de um namoro estão aí para provar que, na prática, parece que as mulheres ainda valorizam mais os relacionamentos dos que os homens. Vocês não acham?
É claro que há exceções. Fiz uma listinha de alguns homens com coração partido para as meninas que quiserem oferecer um ombro amigo (só não dá no último caso, tá? Descubram o porquê na galeria aqui embaixo). Mas vocês não acham que parece mais difícil encontrar homens que se entregam de verdade em uma relação do que mulheres? Nós já entramos com tudo. E, muitas vezes, nos desapontamos quando a entrega não é recíproca.
Vai ver que é porque os homens aprendem mais rápido a não se iludir. Lá pelos 20 e tantos anos, já sofrem e montam a armadura, enquanto as mulheres seguem insistindo em encontrar o relacionamento perfeito. O resultado é que a gente continua caindo nos truques de uns marmanjos desiludidos por aí. Ou será que os homens são dissimulados por natureza (não traumatizados pelas mulheres) e mentiram até para responder a pesquisa? Não duvido.
Para saber mais sobre os mistérios dos relacionamentos, é só clicar aqui.

Nenhum comentário:
Postar um comentário