Pages

 

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Vamos torcer por esta Seleção Brasileira

0 comentários
Chegou a hora de gritar mais alto, de continuar fazendo a diferença e ir a luta em nome de uma sociedade cada vez mais justa e igualitária. Vamos torcer pela Seleção Brasileira e também, pelo time da continuidade que vem escalado assim:

JOSEILDO - Deputado Estadual; WAGNER - Governador; DILMA - Presidente e ZEZEU - Deputado Federal. Eu e a CNB estamos com eles. E VOCÊ???

Vamos assistir e divulgar o vídeo de Joseildo, que está espetacular. Vamos mostrar um pouco mais sobre quem é Joseildo. Eu indico: http://www.youtube.com/watch?v=fMiuYfPoYE0 
"precisamos juntar gente, tocar pessoas" é assim que Joseildo diz, é assim que o PT acredita. E é assim, que nós vamos com ele, juntando gente e tocando pessoas, pq em 2010 só vai dar JOSEILDO, WAGNER, DILMA E ZEZEU!!!VOTE PT, VOTE 13!!!
Saudações Petistas,

--
Betânia Helena - PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário