Pages

 

sábado, 12 de junho de 2010

Homens e mulheres confessam traição em site

0 comentários


Fiquei em dúvida se deveria fazer mais um post sobre traição (já discutimos bastante o assunto por aqui), mas depois de passar quase uma hora lendo as história e justificativas postadas no site CheatConfession (confissões de traição – está em inglês) achei que renderia. O site, como o nome sugere, é um espaço para homens e mulheres falarem, anonimamente, sobre suas puladas de cerca. A pessoa relata sua experiência e resume o motivo pelo qual traiu. O número de relatos masculinos e femininos está quase equilibrado (neste mês, os femininos contabilizam 51%  e os masculinos 49%). A impressão que fiquei dos relatos corresponde ao que diz o senso comum: as mulheres tendem a trair quando se sentem rejeitadas e por vingança e os homens… Bem, sexo parece ser a principal razão.
A história que me deixou mais impressionada foi a de um cara que contou como foi traído pela namorada (por vingança. Ele a traiu primeiro, contou e ela disse que perdoava…). Ele estava doente, de cama, aí a namorada levou uns biscoitos e um DVD para ele assistir. De repente, acabou o filme e apareceu a cena da namorada fazendo sexo oral em outro cara. Fica ainda pior: ela finalizou o serviço cuspindo (isso mesmo que vocês estão imaginando) nos biscoitos que ele estava comendo naquele momento… Algumas mulheres  realmente sabem como ser cruéis.
Algumas das justificativas:
Mulheres:
1- estava me sentindo muito sozinha
2- nós discutimos e ele provavelmente também me traiu naquela noite
3- absoluta falta de sexo, intimidade e atenção. Tenho 20 anos, estou no auge da minha sexualidade
4- ele me traiu, ele é um loser
5- meu melhor amigo sempre foi meu amor platônico e meu namorado me tratou como lixo
Homens
1- fazemos sexo somente 4x por mês. Não é o suficiente
2- se você não dá valor ao que tem, outra dá
3- falta de sexo no casamento
4- namorada mala+ álcool+ninfomaníaca= sem cérebro
5- ela era uma lésbica sexy
Se alguém estiver a fim de desabafar aqui, fique à vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário