Pages

 

sábado, 12 de junho de 2010

Você toparia abrir sexualmente o seu relacionamento?

0 comentários


Fiz um comentário despretensioso sobre o filme Sex and The City 2 com uma amiga que é casada há muitos anos e acabei arrumando um bom tema para discussão aqui (com a devida permissão da minha inspiradora). Falávamos sobre o relacionamento da Carrie e do Big, que no filme estão casados há 2 anos e enfrentam uma quase crise de rotina conjugal. Foi então que ela me disse que ela e o marido acabaram com  o “tédio da rotina”, nas palavras dela, abrindo o relacionamento. Funciona assim: os dois têm permissão para transar com outras pessoas, mas tudo tem que ser feito com a máxima discrição, nada de dormir fora de casa ou deixar de jantar juntos, por exemplo, para sair com outro ou outra (ela também sai com mulheres e às vezes leva algumas para a cama com o marido). Eles também não podem transar com ninguém conhecido (por exigência dela). Ela disse que resolveram tomar essa decisão depois de 5 anos de casamento, quando começaram a passar um  mês sem sexo. Já faz dois anos que os dois transam com outras pessoas e, segundo ela, agora os dois têm mais desejo um pelo outro. Mas e o ciúme? “Rola, e muito, mas isso também faz parte do tesão da coisa”, ela disse. Fiquei surpresa com a revelação,  mas, como a Carrie diz no filme, cada casal tem seus próprios acordos. Se dá certo, por que não? Acho que eu não conseguiria encarar. E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário