Pages

 

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Você já se acidentou usando brinquedos sexuais?

6 comentários


A primeira vez que ouvi uma história de alguém que sofreu um acidente com um vibrador foi no final do ano passado. Um quase acidente, na verdade, muito mais engraçado do que trágico. Uma amiga me contou que, depois de um jantar romântico com o namorado, os dois voltaram para casa animados e ele pegou o vibrador dela (um massageador de clitóris, pequeno, portanto, cuja função não é penetrar a vagina) para estimulá-la. Só que ele se empolgou demais e introduziu o massageador nela. Resultado: o objeto ficou preso dentro dela… e vibrando. Ela disse que ficou desesperada, quase chorando, em pé na cama –  já se imaginando na emergência do hospital explicando para os médicos o que tinha acontecido -, enquanto o namorado tentava resgatar o objeto perdido. No fim, o vibrador foi retirado das profundezas sem a necessidade do vexame no hospital.
Mas contei tudo isso porque acabei de ler uma matéria que fala sobre acidentes com brinquedos sexuais. O artigo diz que a maioria das histórias que circulam pela internet (nos Estados Unidos) é lenda urbana e que a incidência desse tipo de problema é pequena (não me lembro de ter visto muitas histórias do gênero circulando por aqui). O autor cita o que diz ser o primeiro estudo populacional sobre o tema, publicado em 2009 na revista científica “Sex and Marital Therapy”. Os pesquisadores levantaram, durante onze anos, todos os registros de acidentes envolvendo brinquedos sexuais em prontos-socorros dos Estados Unidos. Não foram levados em consideração aqueles que envolviam outros tipos de objetos, como tubos de desodorante, escovas de dentes etc… (minha irmã trabalha em um hospital e sempre conta histórias divertidíssimas envolvendo a retirada de tais objetos de lugares impensáveis- assunto para um próximo post). Eis as conclusões do estudo:
  • 6799 pessoas de 20 anos ou mais foram tratadas nos prontos- socorros dos Estados Unidos por conta de acidentes envolvendo brinquedos sexuais
  • Os homens se acidentaram mais do que as mulheres
  • Pessoas de 30 a 39 anos foram as que mais se machucaram
  • 74% dos acidentes envolviam um vibrador, 13% dildos, 2% anéis e 11% outros
  • 78% dos ferimentos foram anais, 18% na vagina e no pênis e 4% outros
Você já sofreu algum acidente (ou quase) envolvendo brinquedos sexuais?
Leia também: Pesquisa lista os principais acidentes sexuais
Siga o Sexpedia no Twitter



6 comentários:

linkpremiadoblog disse...

Antes de ontem tivemos 34.000 acessos e ontem 41.000, graças ao empenho e amizade de todos, agradeço de coração meus amigos! Neste sábado, deixo a vocês um cordial abraço e o meu muito OBRIGADO!
Obrigado por nos prestigiar com seu excelente post! Seu link já foi publicado! Sabia que o prêmio aumentou? Agora são R$ 1.000,00!
Os editores pediram e Link Premiado atendeu! A troca de links já esta disponível ... aqui>>>>>> http://www.linkpremiado.com.br/link/troca aproveite!
Atenciosamente.
Antoani/Equipe Link Premiado
http://www.linkpremiado.com.br

Alan Cunha disse...

a uns anos atrás em belém-PA aconteceu um caso de um casal quem quando a menina foi fazer oral no cara o negócio dele "engatou" no aparelho dela.. e ela foi parar no hospital com o pênis na boca.. e ainda teve um jornal que noticiou o fato! totalmente hilário.

Anônimo disse...

como ja te disse trabalho em um hospital...e certa vez o parceiro soube que o orgasmo de uma mulher poderia ascender um lampada comum...sem pestanejar ele introduziu a lampada no orgão dela no momento do orgasmo...conclusão...a força foi tão grande que a pressão aspirou alampada para dentro...levada ao Ps ela foi obrigatoriamente se agaixar fazer força e dar a luz literalmente...esse fato é real...

Enjoyable adult super toy store disse...

I enjoy using toys and it only enhances my pleasure with my better half...I buy my toys at www.bdsmkinkytoys.com... hope you enjoy like I do..

sex toys elite disse...

Acho que tudo depende da qualidade do produto que esta sendo usado. Se voce vai usar um produto erotico tambem chamados de sex toys o risco de ter um acidente com certeza vai ser muito maior. se voce tem interesse em sex shop procure um que venda bons produtos ou procure um na internet que respeite a privacide e que seja segura.

tongue joy disse...

Esta pagina e muito interessante. Nem consigo acreditar nessas historias. Voltarei aqui com certeza.

Postar um comentário