Pages

 

sábado, 29 de janeiro de 2011

Você morde, arranha ou bate na hora do sexo?

24 comentários

No sadomasoquismo, existe o sádico – que gosta de provocar sofrimento – e o masoquista – que gosta de sofrer (explicação bem simplista, ok?). Eles são chamados, respectivamente, de dominador(a) e escravo(a), e é a partir da dor, da exposição púlica e até mesmo da humilhação que sentem prazer. Pois bem. Não quero chegar ao polêmico assunto do sadomaso, vou esperar um pouquinho mais para isso. Pretendo falar, nesse post, sobre um comportamento que, se não for controlado, pode ficar muito próximo do sofrimento provocado por um dominador. É uma linha bem tênue que separa os dois fetiches.
Na hora do sexo, como dizem todas as línguas, vale tudo. Deixar a unha afundar um pouco mais sobre o pele do parceiro, puxar os cabelos da parceira, fincar os dentes na pele do outro como se o seu sobrenome fosse Drácula, agredir com força, ainda que não seja para machucar… Mas tudo isso deixa marcas, e às vezes profundas e doloridas, principalmente porque, na hora do prazer, a gente meio que esquece o quanto estamos sendo intensos, e intensificando nossas atitudes.
E eu quero saber: você morde, arranha ou bate na hora do sexo? Ou, ainda, gosta de ser arranhado, mordido e levar umas palmadas? Tem também aquele que acaba sendo “vítima” de um parceiro mais abusado, e que não necessariamente gosta disso. Como agir? Como você esconde seus roxos, machucados e arranhões oriundos de uma noite de pura luxúria? Sexo e dor = prazer?
Comente como você encara a dor na hora do sexo e siga o Sexpedia no Twitter

24 comentários:

Anônimo disse...

ADOOORO arranhar e levar umas palmadinhas

aliás qeu mulher não deve gostar ?
se não gosta é pq naum experimentou...mas nada que machuque OK ?
se não o pior é se ficar marcas psicológicas ao invés de fisicas

Anônimo disse...

Post inúúútil, texto pooobre...

Unknown disse...

Pessoal da uma força, da uma olhadinha nesse vídeo, ele é pequeno. Vlw obrigado ^^

http://www.youtube.com/watch?v=280djmBvH9M

http://www.youtube.com/watch?v=280djmBvH9M

http://www.youtube.com/watch?v=280djmBvH9M

http://www.youtube.com/watch?v=280djmBvH9M

http://www.youtube.com/watch?v=280djmBvH9M

Anônimo disse...

sexo com agressão é covardia, a mulher que se preze e que se valoriza não faz sexo assim tão canibal, este tipo de coisa me revolta.... mulheres se valorizem.

Anônimo disse...

Arranhoes e mordidas, sempre!

Anônimo disse...

Eu gosto de arranhar e ser arranhada!

Anônimo disse...

Ah depende ne! As vezes uns tapinhas faz bem..rs

thais disse...

Bom eu gosto ate mesmo de ser a vitima e tbm de ter domínio do parceiro,mas nós somos mais light nunca chegamos a ficar com roxos no Maximo vermelhão pelo corpo eu uso base quando aparece alguma coisa, ele nao usa nada e tbm preferimos lugares q podem ser escondidos com roupa .

Anônimo disse...

Omg! =x

Anônimo disse...

Adoro apanhar,mas tudo mto bem calculado claro.
Já fiquei com marcas,inclusive na boca,por duas vezes.É normal,as vezes acontece mesmo da força ser além da conta,vc esta lá louco de tesão e vai parar p não doer?! Pode apostar que já está doendo faz tempo! Mas relaxa, é uma espécie de dor deliciosa.
Não acho que faça mal algum e é como dizem mesmo, na hora do sexo vale tudo.
Pra esconder eu só precisei de um baton mais escuro,nada de mais.Quanto a marcas no corpo as roupas escondem.Mas é claro que não precisa ter 7 noites assim na semana, uma ou duas é o suficiente, ou vc vai ficar com marcas todos os dias da semana!
Pode variar tbm, já que puxão de cabelo não deixa marcas. ;)
Bom, pra ter noites assim acho indispensável uma companhia de confiança, que seja seu parceiro a algum tempo, pois Deus me livre de pegar um louco por ai e ser espancada!
rs
Confiança é tudo... se tem ... é bom abusar na hora do sexo!

Lu'h disse...

ah..eu adoro levar uns arranhoes nas costas..é tudo..mordidas entao..nos lugares certos é loucuuura..~66

Anônimo disse...

Eu gosto que pisem e chutem meu saco.

Anônimo disse...

gosto de arranhar e de ser arranhada...

Anônimo disse...

Prefiro sem aranhar e bater
Mordo de leve
bjs

Anônimo disse...

(sou mulher)
eu só fico sabendo que mordi quando meu parceiro me mostra as marcas de dentes que eu deixei hehe...
eu gosto de arranhar... e ele gosta de ser arranhado, pois quando eu não estou arranhando, ele coloca minhas mãos em suas costas e fala: me arranha!
eu não bato não... até porque seria estranho... eu gosto que ele me bata... uns tapinhas na bunda, são ótimos! um puxãozinho no cabelo... eu gosto.

Anônimo disse...

nao eu faz um amor gostoso e bem com carinho eu batar com o meu penis beijou muito

Anônimo disse...

que tosco

@itsmesixx disse...

adoro morder, mas amor der mordida, arranhada e levar tapas (6)

Amilton Alves disse...

No sexo tudo é valido, fazendo com segurança. Morder, arranhar e bater é só gostoso e deixa um homem louco.

Anônimo disse...

ja levei tapa na cara, arranhada nas costas, mordida nos beiço, mordida no pescoço, chupão, dói muito depois, mas na hr da um tchãn OAIHIAAHOHAAI', pior quando pede pra bate e faze o mesmo com ela, dai fica dificil, com medo de machuca ela :x hoaihaoihai'

Anônimo disse...

O melhor tipo de mulher que acho, é aquele que arranha as costas dagente de cima a baixo...
por mim, os dois sempre sairiam cheios de arranhoes.

Anônimo disse...

Às vezes é difícil acreditar que há pessoas que sentem prazer cm a dor. Até que ponto determinadas coisas são consideradas normais?

Anônimo disse...

eu adoro apanhar levar tapões no rosto, mordidas nos seios e na xana tbm ...uma delicia...eu adorooooooooooooo.

Anônimo disse...

Ser espancada, sufocada com almofada, levar murro, tapas, facadas de leve, mordidas, vale tudo!!!!!!!!

Postar um comentário