Pages

 

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Quantas combinações sexuais você experimenta em uma mesma transa?

2 comentários

Quantas combinações sexuais você experimenta em uma mesma transa?


Foi divulgado hoje o maior estudo sobre o comportamento sexual dos americanos, conforme publicado no site de Época. A pesquisa, que ouviu mais de 5 mil homens e mulheres de 14 a 94 anos, traz muitos dados interessantes. Mas o que chamou a atenção da maior parte da imprensa, e a minha também, foram as 41 combinações de comportamentos sexuais relatados pelos americanos.
Achei que fosse tudo na mesma transa, mas lendo a íntegra da pesquisa vi que não (haja criatividade…). A pergunta foi sobre a combinação de coisas feitas em um mesmo encontro sexual, dentro das seguintes opções: masturbação do parceiro, sexo anal ativo, sexo anal passivo, receber sexo oral, fazer sexo oral, penetração vaginal.
As respostas variaram de uma prática  (a maior parte sendo penetração vaginal) a cinco combinações delas. A maioria dos entrevistados disse fazer pelo menos duas combinações. A mais comum foi dar ou receber sexo oral e em seguida a penetração vaginal. Um exemplo de cinco combinações na mesma transa: masturbação do parceiro, receber sexo oral, fazer sexo oral, penetração vaginal e penetração anal.
E você, costuma combinar quantos atos sexuais em um mesmo encontro?
Siga o Sexpedia no Twitter

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkk....

Anônimo disse...

weru

Postar um comentário