Pages

 

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Você tem fetiche por bexiga?

1 comentários

A denifição de fetiche já é autoexplicativa [segundo o Houaiss, objeto inanimado ou parte do corpo considerada como possuidora de qualidades mágicas ou eróticas ], e justifica (quase) todas as bizarrices que podem surgir. É só atrelar um tema/objeto ao prazer sexual e pronto: fetiche. Estou para inventar um fetiche só meu, bem maluco, mas minha criatividade anda prejudicada. Enquanto não consigo, vou pesquisando sobre o que excita a humanidade, além do que já sabemos e é óbvio. Um amigo me contou que, no Japão, há lojas “especializadas” em calcinhas usadas. Esse comércio é lucrativo, gente! Quanto mais parecer usada, mais cara. Você, donzela, está precisando de uma graninha? Abre a gaveta e se liberta dessas calcinhas usadas!! Além de ganhar um dinheiro, ainda dá um banho de loja na piriquita.
Bexigas, balões, bolas e bóias também são fonte de inspiração sexual. Tem gente que fica excitado ao alisar e apalpar aquelas bolas grandes, iguais as que você ganha nos jogos de parques de diversão. Sério! Mas tudo faz parte de um ritual. O prazer pode começar ao encher o balão… apertar, pular em cima ou fazer estripulias sobre uma bóia – que pode ter formato de tubarão, Piu-Piu, baleia…
Esse fetiche não é brincadeira. Tem toda uma comunidade fã de balões, as pessoas postam vídeos e fotos, escrevem textos… ou seja, dedicação total. Aqui nesse link há uma série de vídeos com balloons. Tem que pagar, mas você pode ver até 10 minutos de graça, é só se cadastrar. Esse blog é especializadíssimo, tem vários posts e links para outros sites. O ruim é que a maioria é pago, ou seja, precisa mesmo ter fetiche para ficar a par das novidades do mundo dos balões, ou ser muito curioso. Aqui tem várias fotos de mulheres com bolas e bóias, e, pelo o que parece, não são poucos os que gostam disso. Para quem pensa que a emoção está só na mulher sentar, deitar, brincar, enfim, fazer de tudo com os balões, os homens também fazem parte da brincadeira. E pode ser sozinho ou em casal, como mostram essas fotos. Já esse site aqui só tem homem: eles enchem os balões, manipulam, colocam no pênis, simulam ato sexual deitado, de quatro, em pé… Loucura, loucura, loucura. Acho que até eu estou começando a gostar dessa coisa de colocar o balão pra lá e a bola pra cá! rs
Sabe do melhor? As pessoas fazem cara de feliz nas fotos, e não necessariamente só de prazer. Interessante… Você conhece algum outro fetiche inusitado? Compartilhe conosco e siga o Sexpedia no Twitter

Um comentário:

Gian Carlos disse...

Que bizarro !
________________________________________________
O Portal do Metaleiro, trás notícias em geral sobre Rock e todo cenario do Metal e suas vertentes, contendo também Curiosidades, Humor, Entrevistas com bandas independentes, Vídeos Fail, Coletânea de Imagens e Músicas de Domingo tudo relacionado ao Tema em específico. Passando sempre cultura com bom Humor.
Acesse:
http://portaldometaleiro.blogspot.com/
Para parcerias adicione o msn (Portal_do_Metaleiro@hotmail.com) ou pelo Formulário de Contato encontrado no Blog.

Postar um comentário