Pages

 

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

AGENDA 13

0 comentários
.......................................................................................................Salvador, Bahia. 11/09/2009.
....................................................................................................
.................................................................

 

Ministro elogia Governo Wagner pela revitalização de rios baianos 

O ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, divulgou essa semana uma nota pública parabenizando o governo da Bahia pelos investimentos na revitalização dos rios urbanos do estado, em especial os localizados em Salvador.
> Leia mais!

Pronunciamento de Lula insere o povo no debate do pré-sal, diz Jonas Paulo    

O pronunciamento que o presidente Lula fez na noite do dia 06/09, em rede nacional de rádio e televisão, insere ainda mais o povo brasileiro no debate do pré-sal e alerta o País sobre a importância do seu marco regulatório. Essa é a compreensão do presidente do PT na Bahia, Jonas Paulo, que anuncia a participação do partido em mobilizações conjuntas com diversos segmentos para a campanha “o Pré-sal tem que ser nosso”.
> Leia Mais!

Camaçari sedia 1ª Jornada de Formação Política do PT Bahia

A Jornada de Formação Política do PT tem o objetivo de propiciar aos militantes a oportunidade de se apropriarem coletivamente sobre as condições históricas do nascimento do partido, seu processo de construção e as políticas e diretrizes que definem hoje o Projeto Nacional do PT, desde um ponto de vista socialista e democrático.  
> Leia mais!

5 candidatos à presidência e 6 chapas disputam Direção Estadual do PT na Bahia  

O prazo de inscrições para a disputa do PED, as eleições internas para direção estadual do PT, encerrou segunda-feira, dia 24/08, com o registro de cinco candidaturas à presidência estadual e seis chapas com suas respectivas teses. Cerca de 71 mil filiados aptos, além de votar para o presidente, escolherão uma chapa com 59 nomes para compor a próxima direção baiana. Confira também os documentos necessários para inscrição.
> Leia Mais!

Crime organizado se alastrou nos últimos dez anos na Bahia, diz presidente do PT  

O presidente do PT na Bahia, Jonas Paulo, afirma que as ações violentas registradas nos últimos dias em Salvador não vão inibir o trabalho do Governo do Estado de transferência das lideranças do tráfico de drogas na Bahia. “Neste governo se combate efetivamente o crime organizado, que nos últimos dez anos se alastrou por leniência daqueles que irresponsavelmente tiveram uma postura contemplativa diante do enraizamento do tráfico de drogas e de outras práticas, como roubo de cargas, tráfico de animais silvestres e toda forma de comércio ilegal e contrabando, que se instalaram na Bahia”, disse o dirigente.
> Leia Mais!
 

Pituaçu: baianos festejam estádio e vitória do Brasil    

Depois da partida Brasil 4x2 Chile, nesta quarta-feira (9), a avaliação é que Pituaçu está realmente entre os melhores estádios do país, com toda a infraestrutura para garantir o conforto e segurança dos torcedores. Na avaliação das autoridades envolvidas com o esporte, a Bahia mostrou que aprendeu a sediar grandes eventos esportivos.  
> Leia Mais!

Lauro de Freitas recebe R$ 170 mi do PAC Saneamento  

Lauro de Freitas é o município baiano que vai receber o maior investimento entre as três cidades baianas beneficiadas pelo PAC Saneamento. São cerca de R$ 170 milhões para investimentos em esgotamento sanitário. O projeto, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e que será executado pela Embasa, prevê a construção da rede coletora de esgotamento sanitário do município e sua ligação ao emissário submarino de Jaguaribe, em Salvador.
> Confira!

Deputado critica ataques do neto de ACM e do ex-governador pefelista à Segurança Pública da Bahia   

O deputado Emiliano José criticou na Câmara Federal essa semana o ataque do deputado ACM Neto à segurança pública no Governo Jaques Wagner, feito no dia 8 de setembro, que, segundo ele, foi uma atitude pouco cuidadosa, "beirando o limite da irresponsabilidade". Emiliano disse que esse problema não preocupa apenas a Bahia, mas também o Brasil, e diz respeito a um conjunto de causas muito amplas, muitas delas vinculadas ao crime organizado em escala nacional e internacional.
> Leia mais!

Seplan e SEI divulgam PIB trimestral em coletiva  

A Secretaria do Planejamento (Seplan), por meio da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), apresentará os resultados do PIB  baiano referentes ao 2º trimestre de 2009, em coletiva à imprensa, nesta sexta-feira  (11), às  15h,  no auditório da Seplan (Av. Luis Viana Filho, 2º  avenida  do  CAB, nº 250). A coletiva contará com a presença do secretário do Planejamento, Walter Pinheiro, e do diretor-geral da SEI, Geraldo Reis.
> Leia mais!

 ................

 
 

...........Artigo:

........................................................................
........................................................................
Ladeira da Independência, 16, - Nazaré. Salvador/BA. CEP: 40.040-340 - Tel.: (71) 3322-8500

www.ptbahia.org.br


......................................................................................
......................................................................................
......................................................................................
......................................................................................
.................

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o email contato@ptbahia.org.br ao seu catálogo de endereços.

A PT Bahia respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário