Pages

 

sábado, 31 de outubro de 2009

Inscrição para o concurso em Camaçari começa dia 11

0 comentários
As inscrições para o concurso público da Superintendência de Transportes e Trânsito (STT) de Camaçari serão realizadas de 11 de novembro a 11 de dezembro, através do portal dos sites www.libre.com.br e www.camacari.ba.gov.br. Serão oferecidas 241 vagas para cargos de níveis médio e superior. O extrato do edital sai amanhã (30.10) no Diário Oficial do Município.
Segundo informações do órgão, as inscrições só poderão ser feitas via internet. O candidato que não tiver acesso, não precisa se preocupar. Serão instalados estandes de inscrição nas diversas praças da sede do Município, na Cidade do Saber e na orla.
Das 241 vagas, 30 são destinadas para candidatos com nível superior, divididas em 20 para Analista de Processos Organizacionais e 10 para Analista de Serviços Municipais. As 211 vagas restantes são para candidatos de nível médio, oito para Agente Técnico Administrativo, duas para Agente Técnico Operacional, 115 para Agente de Trânsito e 86 para Agente de Transporte.
A prova está marcada para 10 de janeiro de 2010, em várias escolas da sede e orla do Município. Os salários dos cargos de nível médio chegam até R$ 836,00 e os de nível superior R$ 1.450,00. Os candidatos aprovados serão convocados imediatamente.
A STT é uma autarquia criada em 2006 e regulamentada em 2007, que tem como finalidade educar, ordenar e fiscalizar o sistema de trânsito e transporte do Município. Hoje, conta com um corpo de 57 fiscais de trânsitos, entre agentes e supervisores, e 27 agentes de transportes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário