Pages

 

sábado, 19 de dezembro de 2009

Vibrador promete dar prazer ecologicamente sustentável

0 comentários


No embalo de Copenhague, empresa faz brinquedinho sexual que não polui

DivulgaçãoFoto por Divulgação
Inventora diz que o negócio é poderoso

Não basta só ficar discutindo ideias contra o aquecimento global, como está acontecendo na Conferência do Clima de Copenhague. É necessário partir para a ação. Foi exatamente isso que uma empresa irlandesa fez. Preocupada com o meio ambiente, a Caden Enterprises criou um vibrador ecologicamente sustentável. A proposta do Earth Angel é dar prazer sem poluir o meio ambiente. O brinquedinho sexual não tem bateria e é feito com material reciclável. Para carregar o vibrador, basta girar uma manivela por quatro minutos.
Segundo Janice O'Connor, uma das criadoras do  Earth Angel, o brinquedinho é mesmo poderoso.
- Eu já o usei algumas vezes e achei fantástico. É intenso e, dependendo do nível que você usa, pode dar um prazer muito grande mesmo.
O único problema enfrentado pela empresa é não ter conseguido fabricar o aparelho na Irlanda. A produção teve de ser transferida para o Reino Unido - por causa do moralismo religioso do país, nenhuma companhia topou montar o vibrador.
Para os interessados em ter prazer sem se preocupar com o aquecimento global, o Earth Angel custa cerca de R$ 204 e pode ser entregue no Brasil.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário