Onanista invade residência no país dos cangurus usando apenas máscara de luta livre
Foto por Divulgação
Sylvia Nagy nunca vai esquecer o modo como 2009 terminou para ela. Na antevéspera do Ano-Novo, ela encontrou um sujeito em sua sala de estar, usando roupa nenhuma a não ser uma daquelas máscaras de luta livre. Para completar o quadro, um detalhe sórdido: o intruso se masturbava como se não houvesse amanhã. Você não ia se descabelar se encontrasse um palhaço desses em sua sala?
A mulher é de Lismore, em New South Wales (Austrália), e acredita que o intruso invadiu sua casa pela porta dos fundos, que estava destrancada, aproveitando-se da distração dela, que estava ao telefone.
- Minha cachorra ficou latindo furiosamente por pelo menos 5 minutos enquanto eu estava no telefone, mas eu achei que era por causa da lua cheia. Acho que ela estava tentando me avisar, disse Nagy.
A cachorra teria parado de latir e subido para a parte de cima da casa, onde sua dona estava. Nagy continuou ao telefone e só mais tarde, à noite, é que desceu as escadas e encontrou a cena insólita em andamento em sua sala de estar.
- Eu vi aquele corpo pelado, só com uma máscara negra, fazendo aquilo. Eu gritava de um jeito que você não ia acreditar. Foi tão alto que a vizinhança toda veio correndo ver o que estava acontecendo. Eu surtei e o maluco desapareceu como se fosse fumaça, disse ela em entrevista ao jornal Northern Star
A polícia está procurando pelo fantasma onanista que foi descirto como um homem de estatura média, em seus 20 anos e com um bom bronzeado. As autoridades acham que ele pode estar ligado a um caso de violência sexual que aconteceu no mesmo dia em que a casa foi invadida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário