Pages

 

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Os animais mais promíscuos da natureza

1 comentários


Achei o tema bem oportuno para uma quarta-feira de cinzas. O site do jornal The Huffington Post publicou uma lista dos animais mais promíscuos da natureza.  Pode ajudar nas explicações daqueles que se excederam no carnaval e consolar os que foram vítimas dos excessos…
bonobos
Bonobos:  o único preconceito dessa espécie de macaco, que não por acaso está no topo da lista, é com parceiros sexuais fixos. De resto, topam tudo: um, dois, três ou mais parceiros, tanto  homo como heterossexuais.
antechinus
Rato-marsupial-australiano: as fêmeas dessa espécie poligâmica de roedor copulam com vários machos na época do acasalamento. A ideia é que vença o melhor!
golfinho
Golfinhos: apesar de serem adeptos das rapidinhas, os golfinhos copulam várias vezes por dia. Não têm preconceito com seres de outras espécies, inclusive humanos…
abelhas
abelhas: durante um vôo de acasalamento, a abelha rainha pode copular com até 40 zangões. Quanto maior seu número de parceiros, melhor sua reputação
coelhos
coelhos: não é à toa que são famosos por terem muitos filhotes. As fêmeas em fase de reproduçãoi acasalam com vários machos diferentes. e como a gestação só dura 30 dias, o ritual se repete muitas vezes

Um comentário:

Anônimo disse...

Lembrando que golfinhos são famosos por estuprar membros da mesma espécie e até botos e tubarões menores.

Postar um comentário