5:45 | seg , 26/7/2010 Fernandacasamento, comportamento, enquete, estudo, homens, mulheres, pesquisa, relacionamento, traição Tags: casamento, férias, homens, mulheres, traição

Acabei de ler sobre uma pesquisa feita pelo site inglês Illicit Encounters (encontros ilícitos), segundo a qual as mulheres traem mais nas férias, mesmo quando viajam com o marido. O fato de as mulheres entrevistadas dizerem isso não me surpreende muito, já que se trata de um site de encontros especializado em casados, portanto, que já pulam a cerca normalmente.
O que eles apontam como sendo a grande novidade é que, segundo o levantamento, as mulheres que viajam sozinhas são mais propensas a trair do que os homens na mesma situação (será?). Mas eu escrevi sobre isso porque o tema me fez lembrar de uma frase que escuto bastante: “o que acontece em tal lugar fica em tal lugar”. Tenho uns amigos que adoram trocar o “lugar” por “fora do país”. Significa que trair no exterior não tem problema, pois ninguém te conhece mesmo. Queria saber o que vocês acham disso e por quais outras palavras valeria trocar “lugar”.



2 comentários:
Trair é mentir, portanto é ruim.. se querem sair com outras pessoas, ou façam juntos, ou fiquem solteiros.
Traição é traição em qualquer lugar! Mas o fato é que, realmente, quanto mais longe de casa vc estiver, mais difícil será para sua parceira(o) descobrir a traição. Porém, de qualquer forma, acho uma sacanagem isso, pois a pessoa lhe deu um voto de confiança deixando-o viajar sozinho, por exemplo, e vc trai a pessoa. Se for descoberto fica bem difícil de restaurar a confiança entre o casal (isso se lhe for dada uma chance).
Postar um comentário