
Existe uma etiqueta na hora do sexo oral? A questão foi tema de um longo debate em uma mesa de bar, na qual estavam presentes homens e mulheres. Falávamos sobre, digamos, a finalização do serviço.
Algumas dúvidas foram respondidas pelos presentes, outras não. Entre as respondidas: os homens ficam ofendidos se a mulher não engole? Os homens da mesa disseram que não, mas também disseram que se sentem mais recompensandos quando isso acontece. Por que? Sensação de poder. Nenhuma mulher curte? Não, tem quem goste. Qual o motivo para não gostar? cheiro ruim e gosto ruim. E para gostar? …. bem, essa não foi respondida.
Não houve unanimadade na resposta de algumas questões: o homem deve avisar quando for gozar? Como avisar? A mulher deve avisar antes que não gosta de engolir? E se ele gozar sem avisar?
Daí veio a sugestão de fazer um post sobre a etiqueta do sexo oral. Achei ótimo. Primeiro pensei em entrevistar alguns sexólogos sobre o tema. Dei alguns telefonemas, mas diante das respostas vagas, desisti. Depois pesquisei em sites masculinos e femininos. Nos femininos só havia conselhos do tipo : “converse antes com o seu parceiro”… exatamente o ponto de discórdia entre as mulheres presentes à mesa do bar. Uma parte acha brochante ter DR antes do sexo oral e a outra acha que tudo bem. A dúvida continua.
O site masculino AskMen diz aos homens que, em primeiro lugar, eles precisam saber se a mulher gosta ou não de engolir (mas não diz se é para perguntar diretamente ou não). Também diz para avisar à parceira quando for gozar (sem fazer muito escândalo). E, finalmente, a dica mais útil, com a qual todas as mulheres da mesa (e acho que do mundo) concordam: nada de segurar a cabeça da moça…
Enfim, ainda restaram muitas dúvidas. E acho que a melhor maneira de acabar com elas é pedir ajuda pra completar o manual. Alguém aí tem respostas, dicas, mais dúvidas?

Nenhum comentário:
Postar um comentário