Pages

 

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sobre o funk: você prefere cantar sexo ou fazer?

0 comentários
Uma amiga me passou um link do YouTube que me fez refletir. Eu nunca gostei muito de funk, por alguns motivos que incluem machismo e falta de bom gosto, mas agora arrepiei, hehehehe. Esse lirismo em forma de batida carioca se chama Os Avassaladores, e todas as músicas que encontrei deles são pornográficas. Eu fico pensando cá com meus botões: sexo é bom de fazer ou de cantar? Tenho certeza de que prefiro fazer.
Sei não… não acredito muito nesse mocinho quando ele diz que “todas que provaram não conseguem esquecer” (da música “Eu sou f**”, clique aqui para ver o clipe). Acho baixaria gratuita. Outras preciosidades: “Rebola novinha“, “Rei delas” e “Senta e contrai“, com o verso-pérola “É um movimento f** que só as braba na cama faz”. Tem a segunda versão de “Sou f**”, “Também sou f**“, dos MC’s Gorila e Preto, com a frase mais brochante que eu já escutei: “Eu peguei uma gonorreia e vou passar para você” => que escatológico! Quem sente tesão ao escutar isso?!?!?!
Se é uma desculpa para ficar se esfregando no baile funk, até vá lá. Mas aí nem precisava de letra, né? Era só tocar o batidão. (Tô meio conservadora hoje?)
Pesquisando as músicas d’Os Avassaladores, encontrei tantos outros grupos que seguem o mesmo caminho. Será que eles escrevem a letra juntos? É uma suruba de MC’s?
E você? Prefere cantar ou fazer? Comente e siga o Sexpedia no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário