18:18, 11/01/2011  Laura Lopescasamento, comportamento, erotismo, gravidez, mulheres, sexo Tags: alargamento vaginal, filhos, flacidez vaginal, gravidez, tratamentos, vagina
Recebi  um release que me deixou com uma certa curiosidade: tratamento para a  flacidez vaginal. A intenção é recuperar a abertura natural depois do  parto, mas é bem possível que o tratamento também seja usado para outros  fins. Mas… para tudo que eu quero descer! Quantas mulheres já não  tiveram vários filhos e continuaram transando com seus maridos, amantes  ou o que o valha? Será que o parto ou o uso contínuo da genitália chega a  provocar um alargamento tão grande que não é mais possível sentir  prazer? Tipo, a mulher não fica mais “apertadinha”? Ela não volta  naturalmente ao seu estado normal depois que dá à luz?O tal release falava sobre uma empresa (Viveve) que acaba de ganhar o certificado europeu CE (Conformite Europeenne) para o uso de seu tratamento não-cirúrgico da flacidez do intróito (abertura) vaginal após o parto, para melhorar a função sexual feminina. Ou seja, a mulher vai ao consutório médico e, em 30 minutinhos, faz um tratamento para melhorar a sensação de aperto vaginal durante o sexo. O melhor resultado vem em 6 meses após o tratamento, estatística comprovada por um estudo que saiu no Journal of Sexual Medicine.
Mulher, se você já teve filho, por favor, diga se a performance da sua vagina piorou depois do parto. Homem, se sua parceira já teve filho, comente se o sexo não é mais como antigamente…




Nenhum comentário:
Postar um comentário