Pages

 

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Homem que gosta de penetração anal é gay?

0 comentários


Pegando gancho no post anterior, em homenagem à atriz Maria Schneider, que morreu na semana passada, gostaria de voltar ao tema do sexo anal. Mas, agora, falando especificamente sobre os homens. Outro dia, em um almoço, dois amigos comentavam sobre se “descobrir” gay depois de “velho” – ou seja, depois dos 40, ou de constituir família etc, etc. Eles falavam em tom de brincadeira, e um deles relacionou a “descoberta” com a penetração anal. Gostaria de dizer duas coisas: não acho engraçado nem esquisito, muito menos anormal, alguém se assumir gay depois dos 40, 50 ou 60 anos. Antes tarde do que nunca para conhecer seus desejos e verdadeiras fontes de prazer. E discordo em definitivo com o fato de a penetração anal ser indicação de que o sujeito é homo.
Feeldoe, à venda na Amazon
Explico. O ânus é uma zona erógena que pode (e deve) ser fonte de prazer tanto para mulheres quanto para homens. A sexualidade da pessoa depende muito se ela gosta que um homem ou uma mulher faça a penetração. No caso dos homens, com seus próprios pênis ou vibradores, plugs anais etc. No caso das mulheres, que obviamente não possuem órgão sexual masculino, o jeito mais fácil de simular o coito é partir para a cinta/strap-on (que vem com um pênis ou vibrador embutido a uma espécie de calcinha-cinta, aqui nesse link tem alguns modelos) ou para esse aparelhinho aí do lado, chamado Feeldoe (que encaixa na mulher E no ânus do homem). O ruim é que não vende aqui no Brasil, mas pode ser comprado pela Amazon nesse link, caso você more nos EUA.
Imagina o que essa experiência não faz com a cabeça do casal? O homem é penetrado por uma mulher, que simula um pênis, dominando-o. É uma troca de papéis muito louca, que pode apimentar a relação. Se o sujeito gosta que um homem o penetre, então fica claro que ele tem desejos homossexuais. Se o que ele quer mesmo é explorar mais uma zona erógena e só gosta quando uma  mulher o faz, então ele é heterossexual e muito bem esclarecido. Afinal, todos sabemos que o rala e rola com uma mulher é diferente daquele com um homem. A pele, o cheiro, o suor, o tamanho e formato das mãos, pés, órgãos genitais, mamas… é tudo diferente, né, meu povo?
Li um post sobre essa inversão de papéis no Vida Secreta, de abordagem muito interessante – sugiro a leitura a quem deseja ir além do tradicional. E aqui nesse link o blog fala do Feeldoe.
Homens do mundo: abram suas cabeças. O corpo humano é muito mais prazer do que vocês imaginam. Um pouco menos de preconceito em relação à suas áreas erógenas deixarão vocês muito mais relaxados para enfrentar os descontentamentos do mundo. Ui!
Portanto, a resposta para o título do post é NÃO!!! Mas não force ninguém a pensar como eu, ou você. Esse tipo de papo deve ser tratado com muito cuidado. Ninguém quer começar uma briga na hora H, né?
Você concorda? Comente e siga o Sexpedia no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário