Pages

 

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Você usaria manteiga como lubrificante no sexo anal?

0 comentários

Cena sensual de Schneider e Brando
Hoje morreu a atriz Maria Schneider, pouco mais de um mês antes de completar 59 anos. Ela atuou ao lado de Marlon Brando num dos filmes mais polêmicos da década de 70, O último tango em Paris. O filme fez tanto sucesso que virou livro. Eu, como não tinha nem nascido quando o longa estreou, primeiro li o livro para depois assistir ao filme. Confesso que gostei mais do que li, por incrível que pareça. Achei mais sensual, mais despudorado, erótico e violento. Talvez porque o cinema daquela época não podia explorar tanto o sexo – e da maneira que explorou já foi suficiente para causar polêmica –, talvez porque, ao ler um livro, você mentaliza as cenas, e a minha cabeça deve ser, hoje, mais despudorada do que a de Bertoclucci (o diretor) nos idos da décade de 70.
O fato é que a cena mais famosa do filme me pareceu mais marcante pelas páginas do livro. Para quem não viu, ou se esqueceu, Paul (Brando) passa a ter um caso com Jeanne (Schneider), garota décadas mais jovem que ele. A relação é rústica, depravada, crua. A cena em questão é de Paul passando manteiga no ânus de Jeanne para o sexo anal. Na época, quebrou vários tabus do cinema.
Hoje os lubrificantes íntimos estão tão evoluídos que daqui a pouco vão começar a fazer o trabalho pelos outros. Por ora, alguns têm sabor, outros esquentam, outros aumentam a sensibilidade… Nenhum é tão xucro quanto a manteiga. Gostaria saber dos leitores o que eles usam para fazer sexo anal e se os lubrificantes são realmente necessários. Na minha humilde opinião, eles podem até ajudar quando a excitação não é máxima, mas não acho que sejam essencial para haver uma penetração anal de sucesso.
E você, o que acha? Que tipo de lubrificante usaria para facilitar a penetração no sexo anal? Manteiga? Óleo? KY Gel? Lubrificantes com sabor? Babosa? Azeite? Gordura vegetal hidrogenada?? Margarina sem gordura trans? Dê sua opinião e siga o Sexpedia no Twitter
Maria Schneider e Marlon Brando

Nenhum comentário:

Postar um comentário