Pages

 

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Está com problemas sexuais? A Unifesp te ajuda

0 comentários
Recebi hoje um release da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) que pode interessar a muitas mulheres com problemas, distúrbios ou reclamações referentes à sua vida sexual. A universidade está recrutando voluntárias para uma pesquisa sobre dificuldade em chegar ao orgasmo ou ter prazer sexual. Podem participar mulheres com vida sexual ativa e que não estejam na menopausa. Quem se dispuser será submetida a um tratamento que pretende aumentar a consciência corporal e a força dos músculos do períneo, entre outras coisas. Me parece bem bom, o que vocês acham? Contribuir para a pesquisa científica e para melhorar as coisas na cama.
• Leia mais sobre pesquisas
• Leia o último post: Não ligue para o que os outros pensam e seja mais bela, e feliz
As interessadas também participarão de palestras sobre orientação sexual, que podem ser assistidas pelo público geral. Elas são mensais e organizadas pelo Projeto Afrodite, o mesmo da pesquisa acima. As palestras acontecem na Rua Embaú, 66, Vila Clementino, sempre nas duas primeiras terças-feiras do mês, entre 14h e 16h. São 15 vagas por mês.
As inscrições, tanto para as palestras quanto para o tratamento, devem ser feitas pelo telefone (11) 5549-6174, das 8h às 14h (com Telma ou Jéssica).
E aí? Vai aproveitar essa oportunidade? Comente e siga o Sexpedia no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário