Pages

 

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Extensores penianos são melhores que cirurgias para aumentar o tamanho do pênis

0 comentários


Foto: Loja do Prazer
Eu já vi médico dizendo que nenhum método é éfetivo para aumentar o tamanho do pênis, inclusive escrevi sobre isso nesse post. Também já escutei que os desenvolvedores, ou bombas,  são muito bons e que o uso constínuo não só aumenta o comprimento como a grossura do menino. Ou, ainda, que a cirurgia é o melhor método. Agora, cientistas da Universidade de Turim, provaram que os extensores são mais eficientes que algumas técnicas, como dispositivos à vácuo (bombas), exercícios e injeção de botox, para o alongamento do pênis. Eles também dizem que a satisfação piscológica é tão importante quanto as mudanças físicas. Ou seja: colocar uma capa de borracha no pênis é melhor do que espremê-lo na bomba à vácuo ou se submeter a tratamentos invasivos ou exercícios diários…
• Leia mais sobre homens
• Leia mais sobre produtos
• Leia o último post: Pato teria feito pacto anti-sexo para render em jogo. Você faria o mesmo?
A sugestão é que os cirugiões encorajem os homens que os procuram para uma cirurgia de alongamento a tentar primeiro técnicas não invasivas e, em alguns casos, indicar terapia para ajudá-los a se sentir melhor com o seu próprio corpo. Isso é a ciência preferindo os métodos naturais às tecnologias avançadas. Segundo um dos autores do trabalho, não há um consenso entre os médicos sobre as indicações para a cirurgia e as técnicas. E, por isso, as  não-invasivas são preferíveis.
E você, se submeteria a uma cirurgia para aumentar o tamanho do pênis? Ou concorda com os cientistas italianos? Comente e siga o Sexpedia no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário