Pages

 

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sexo no youPIX. Sexpedia foi!

0 comentários

Para quem não leu, não se recorda ou não sabia mesmo, eu estive no youPIX hoje para discutir sexo na web. Além de mim, representante deste famigerado blog, estavam o simpático e ácido Marcelo Vitorino (do Pergunte ao Urso), a sabe-tudo sobre sexualidade Carmen Janssen (sexóloga) e a fofucha Carol (ou @TchulimTchulim), todos bem mediados pela iluminada Ana Erthal (pesquisadora de mídias digitais), que enriqueceu o debate com perguntas acaloradas. Depois do debate, ainda conheci o pessoal da @avidasecreta e do @zona_erotica.
• Leia mais sobre internet
• Leia o post: O Sexpedia vai debater sexo na web no youPIX, dia 26 de abril
• Leia o último post: Extensores penianos são melhores que cirurgias para aumentar o tamanho do pênis
Foi um bate-papo bem leve e divertido – e também muito rápido. Ficou só nas preliminares. Teve gente que reclamou que a conexão para o streaming estava ruim, o pessoal aqui da redação tentou assistir e não conseguiu. Espero que logo mais a organização do evento coloque o vídeo no ar, para quem não pode ir (ou não quis, ou nem sabia) consiga assistir. Confesso que fiquei um pouquinho envergonhada no começo, sob os holofotes, mas depois… Bem, depois, relaxei.
Falamos bastante sobre as novas gerações e como a internet participa de sua vida sexual. Chegamos à conclusão de que a web pode ser um facilitador para o sexo, mas jamais o seu principal veículo. Porque, no fim das contas, sexo presencial é sempre a melhor opção (a única em que você sente cheiros, suspiros e papitações…).
E você, o que pensa? Se você tem até 23 anos, comente sobre suas experiências sexuais online e se elas fazem parte ou não de uma experiência maior. Se você é mais velho, fale sobre como a internet passou a interferir em sua performance sexual e se ela contribui para a informação e maior divertimento na hora H. Se você acha que a web é uma bobagem e só atrapalha, também comente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário