Pages

 

sexta-feira, 27 de maio de 2011

O que realmente pode emocionar no Dia dos Namorados? Deixe sua sugestão

0 comentários
Massagem nos pés no jantar do Dia dos Namorados, concurso que premia com um jantar dentro de um estádio de futebol, uma banana de vidro que mede o tesão do casal, camisinha com cor e sabor de chocolate, uma nova versão de Kama Sutra e até o batidinho Sonho de Valsa. Muitas são as sugestões que recebo por email como presente para o Dia dos Namorados, mas o que realmente pode emocionar alguém nesta data?
• Leia mais sobre relacionamento
• Leia mais sobre datas comemorativos
• Leia o último post: Second Love: uma rede social que estimula a traição. Mais do que todas as outras redes
Namoro tem paixão, mas também tem romance, companheirismo. Tinha que misturar isso tudo: o calor do vinho com uma noite de sexo incrível – mas como deixá-la diferente das demais? Com um fim de semana em um hotel com vista deslumbrante, ou um presente que remeta a um fetiche do casal… um ménage à trois, por que não? Um novo vibrador, ou uma nova lingerie. Mas, ó: nada de ir para o motel, tá? Fila na hora do vamuvê brocha qualquer um.
Agora, responda: o que realmente pode emocionar no Dia dos Namorados? Deixe sua sugestão clicando neste link, ou comente o post e siga o Sexpedia no Twitter
>> Se alguém gostou das sugestões do começo do post, aqui vai um servicinho:
A Loja do Prazer vende o “tesômetro”. Sério. Trata-se de uma banana de vidro (ao lado) que mede o tesão e a sensualidade do casal. Basta segurar a parte inferior por alguns instantes e observar o líquido subir ou não – quanto mais sobe, mais animados. Só queria entender o mecanismo de funcionamento desse negócio e a margem de erro…
• O Buddha Spa, de São Paulo, em parceria com o Café Journal (Moema) e a Casa da Fazenda (Morumbi), oferecerá aos clientes dos dois restaurantes massagens nos pés gratuitas entre os dias 10 e 12 de junho, das 19h30 até 0h30.
• O Santo Paulo Bar, que fica dentro do estádio do Morumbi, lança uma promoção em que os interessados podem criar o nome de um drink que fará parte da nova carta de bebidas do bar. Para participar, procure a página do Santo Paulo Bar no Facebook. O criador do nome mais votado no Facebook ganhará um jantar no dia 12 de junho. A bebida em questão leva limão, conhaque, rum, xarope de melão e gelo. Você acha romântico passar a noite dos namorados em um bar dentro de um estádio? Eu acho que não, mesmo sendo sãopaulina.
• A editora Manole publica, a R$ 61,20, uma nova versão do famoso Kama Sutra, abordado com uma visão diferente pela artista plástica Vivian Suppa. A partir das 64 imagens de posições sexuais propostas pelo original indiano, Suppa imprimiu, com graça e sensualidade, novas cores e personagens a esse universo de prazer. A imagem ao lado é fofa, gostei muito.
• A camisinha com sabor de chocolate é da Prudence e o Sonho de Valsa todo mundo sabe onde comprar, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário