Pages

 

sexta-feira, 24 de junho de 2011

5 utensílios domésticos para quem é ninfomaníaco (ou bem curioso)

0 comentários
foto: blogs.laweekly.com/afterdark
Adorei esse post do blog After Dark, do LA Weekly! Ele cita cinco utensílios domésticos para quem não consegue viver sem explorar novos objetos sexuais. Quer dizer, eles não foram feitos para isso, mas parece que os ninfomaníacos (ou ninfocuriosos) não têm limites para a criatividade. Uma escova de dentes elétrica eu até posso imaginar o que faz no corpo de uma mulher, ou de um homem… Mas um par de luvas? Confira abaixo cinco objetos citados pelo blog e tente descobrir para quê eles também servem (além de sua utilidade ordinária). E fica a dica para as horas em que o vibrador sumiu ou o chicote foi comido pelo cachorro… As respostas estão no fim do post. Ah, e não se esqueça de comentar se você acertou ou não. E depois siga o Sexpedia no Twitter e curta nossa página no Facebook.
1. Escova de dentes elétrica
2. Almofadas de cetim
3. Pente
4. Escumadeira/Espátula
5. Luvas
A. Só um tapinha não dói… A parte mais gordinha do bumbum é boa para um tapa, e se for com esse objeto, melhor ainda. Que tal colocar sal e pimenta nessa relação? De qualquer maneira, comece devagar e deixe o parceiro se acostumar. Depois, deixe que ele se divirta também nesse jogo de dominação.
B. Tem um apelo sensual por seu toque delicado. Coloque entre as pernas da moça, suba por sua barriga e leva o objeto até o pescoço. Quanto mais devagar, melhor.
C. Pode ter várias texturas, e essa mudança é que pode dar o tcham na hora de tocar o parceiro – ou se tocar. Também muda a sensibilidade, é como se fosse um carinho bem delicado, daqueles que deixam você todo arrepiado.
D. Para quê gastar uma fortuna com brinquedos sexuais? Esse em questão pode vibrar seus mamilos, ou massagear o clitóris, ou estimular o ânus… só é bom limpar bem depois.
E. Massagear o corpo, principalmente as áreas mais excitáveis – como coxas, parte interna do braço, barriga, pescoço… –, pode dar a esse objeto tão comum um novo (e frequente) uso.
• Leia mais sobre brinquedos sexuais
• Leia mais sobre fetiches
• Leia o último post: Máquina simula movimentos femininos e dá uma “mãozinha” para doadores de esperma
Respostas: 1.D / 2.B / 3.E / 4.A / 5.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário