Pages

 

sábado, 11 de junho de 2011

Como trair na internet e não ser pego

0 comentários
Esse assunto está se tornando repetitivo neste blog, juro que paro de falar sobre isso. Mas traição é sempre algo polêmico, que atrai opiniões passionais, que misturam ética, moral, religião…
• Leia mais sobre traição
• Leia mais sobre internet
• Leia o último post: Quer ganhar um pênis inflável? Participe do concurso
Por isso, talvez, o tema também seja bem explorado no mundo virtual. O Gizmodo, por exemplo, publicou um guia de como trair pela internet e não ser descoberto. Sério! O passo-a-passo eu publico abaixo. Alguém aí vai tentar e me dizer se dá certo?
1) O primeiro, e muito importante, alerta é: não faça isso! Se a sua relação estiver ruim, seja maduro o suficiente para conversar e, se for o caso, terminar. Principalmente se você for uma pessoa com crises de consciência. Vai conseguir conviver com isso? Então vambora!
2) Crie uma identidade fake: você ficaria surpreso em saber que existem, sim, pessoas que usam suas próprias identidades para trair pela internet.
3) Fique longe de sites de relacionamento! Ou você quer colocar sua carinha lá no perfil para todo mundo saber que você está em busca de aventuras sexuais?
4) Use computadores públicos para pular a cerca, isso impede que sua mulher (ou marido/namorado) encontre resquícios de chifre no histórico do computador de casa ou do trabalho.
5) Compre um celular só para isso, melhor ainda se for pré-pago. É a mesma ideia do computador: os eletrônicos podem denunciar facilmente a traição.
6) Compre um álibi. Não sabe como? O site Alibinetwork (não consegui abrir aqui no computador da editora) cobra bem, mas inventa cada desculpa… e não só desculpa, mas liga, envia emails, correspondências, cartas etc, tudo para fazer seu cônjuge acreditar que você realmente foi ao médico, ou estava numa reunião, ou viajou a trabalho…
Gostou das dicas, ou são meio óbvias? Comente, siga o Sexpedia no Twitter e curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário