Pages

 

domingo, 31 de julho de 2011

Eibonitão, você faria um ensaio sensual?

0 comentários
Acho que todos aqui, brasileiros esclarecidos, já não temos mais preconceitos em relação a homens que gostam de se vestir bem, de se cuidar, de ser vaidosos e, por que não?, se ver em fotos sensuais. Hetero, gay, bi, trans… qualquer pessoa gosta de se ver em uma foto bem tirada. Melhor ainda se ela ficar sexy. Por isso a dica a seguir.
Ultimamente eu tenho recebido um zilhão de releases de fotógrafos(as) especializados(as) em ensaios sensuais. Normalmente o público alvo são as mulheres que querem presentear o marido, namorado, amante ou qualquer coisa que o valha. Houve até um caso de uma mulher (muito bonita, por sinal), e conhecida em sua área profissional, que tirou fotos picantes para dar para o maridão. Só que as imagens caíram na rede e acabaram na caixa de email de milhares de pessoas.
• Leia mais sobre beleza
• Leia mais sobre fotos
• Leia o último post: Em site de relacionamento para evangélicos, usuário pode receber “piscadinhas”
Agora é a vez dos marmanjos. Pelo menos é o que diz a dupla Elaine Araújo e Beatriz Moraes, da Fatale.art. Elas costumavam fotografar de 10 a 15 ensaios sensuais por mês. Depois da novela “Viver a Vida” (que eu não assisti), dentre os 15, três são ensaios de homens. Pelo o que me contaram, a atriz Natália do Valle vivia uma fotógrafa que fazia ensaios sensuais com mulheres comuns. E então os homens passaram a se animar com a ideia.
Eu queria mostrar fotos de um cara menos musculoso que este do post, para incentivar homens “gente como a gente” a tirar esse tipo de foto. Mas a empresa não conseguiu autorização dos outros clientes.
Se o leitor já fez ensaio sensual, entre em contato pelos comentários do post que eu publico sua foto! Só não vale sacanear o amigo. A foto tem que vir com nome completo do fotografado, nome do fotógrafo e do estúdio.
E você, bonitão, faria um ensaio assim? Do outro lado, mulher ou homem, gostaria de receber esse tipo de presente? Comente, siga o Sexpedia no Twitter e curta nossa página sensual no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário