Pages

 

sábado, 2 de julho de 2011

Mulher morre engasgada com sêmen do amante em motel no RN

1 comentários

Acabei de achar a fonte dessa notícia e se trata do G17, um site de humor. E o mais incrível é que depois eu encontrei a mesma notícia em VÁRIOS outros sites que não tiveram a decência, ou o cuidado, de checar e tirá-la do ar – ou dizer para o leitor que era uma farsa. Olha o perigo de ficar replicando textos como se fossem notícias verídicas…
Extra! Extra! Extra! Essa eu vi no Facebook do Clipping Bizarro. Para quem pratica sexo oral sem camisinha e gosta de sentir o parceiro até a última gota, um sinal de perigo. O site Paraíba.com publicou uma notícia bizarra (via Folha do Sertão): uma mulher estava se divertindo com o amante em um motel em Natal (RN) e, de uma hora pra outra, se afogou com o esperma do moço e morreu. Tragédia grega!
• Leia mais sobre sexo oral
• Leia mais sobre relacionamentos
• Leia o último post: Elas não param de ter orgasmo. E isso é uma doença
A mulher, que tinha 28 anos, era casada há seis. E sabe quem foram os primeiros a saber do acidente? A brigada do hotel – para providenciar os primeiros socorros – e o marido traído. Um “puta falta de sacanagem”, hein? O cara leva chifre, fica viúvo por causa da traição e ainda é o primeiro a saber. Notícia ruim chega rápido mesmo. “Eu estava tão desesperado que peguei o celular dela e liguei para o marido dela e contei tudo. Gritei no telefone: corre, vem pra cá que sua mulher está morrendo engasgada com o meu sêmen”, disse o amante. Óbvio que o marido pensou que fosse trote.
Eu espero, do fundo do meu coração, que isso não aconteça com mais ninguém nessa vida…
Notícia difícil essa, hein? Comente, siga o Sexpedia no Twitter e curta no página sensual no Facebook

Um comentário:

Anônimo disse...

sera q foi praga do marido? kkkk

Postar um comentário