Pages

 

domingo, 11 de setembro de 2011

Francês tem que pagar 10 mil euros por não ter relações sexuais com sua mulher

0 comentários
Foto: Le Parisien
Sábado é dia de trabalho, minha gente. É difícil eu postar durante o fim de semana, mas aproveito que estou de plantão. E essa notícia é imperdível!
Acabo de ler na Agência EFE que um homem de Nice, no sudeste da França, foi condenado a pagar uma indenização de 10 mil euros para sua mulher ao término de um processo de divórcio. Motivo: ele não mantinha relações sexuais com ela havia anos. A notícia é do jornal Le Parisien. Ah, os franceses! Tão sensuais…
• Leia mais sobre relacionamento
• Leia mais sobre sexo
• Leia o último post: “O vibrador é o melhor amigo das solteiras nas noites de muito frio”
Eu, com toda fluência em francês (NOT!!), achei a reportagem no site do jornal. Só que tem que pagar para ler, então a gente continua com as informações da EFE.
A sentença condenou Jean-Louis G. por “ausência de relações sexuais durante vários anos”. O tribunal não aceitou suas alegações mais óbvias, e de qualquer casal. Segundo o moço, “as relações sexuais simplesmente tinham se espaçado com a passagem do tempo”. Além disso, ele tinha “problemas de saúde” e sofria de “uma fadiga crônica” por conta da pesada carga horária de trabalho (seria por causa de uma amante? ehehe).
Segundo os juízes, “Jean-Louis G. não justificou os problemas de saúde que o faziam totalmente incapaz de ter relações íntimas com sua esposa”. Assim é fácil, né? A esposa insistiu que a ausência de sexo era um dos principais motivos da separação, e que tinha contribuído para a deterioração da relação do casal. Os juízes contaram isso a seu favor.
A mulher não disse qual frequência de sexo a faria feliz, e nem a lei prevê esse tipo de punição. Ou seja, os juízes fazem o que bem entendem nesse caso. Já pensou se a moda pega? ahahaha
Comente o que você pensa sobre quando a relação do casal degringola. Ele (ou ela) deve ser punido? E ainda pagar por isso? Escreva para nós, siga o Sexpedia no Twitter e siga nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário