Pages

 

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Você pensa em trair seu marido com uma pessoa famosa?

0 comentários


AP Photo/Carlo Allegri
Esse é o típico mimimi que detesto, que preguiça. Pessoa insatisfeita com a vida, com o parceiro, que fica olhando para os homens bonitos da televisão. WHAT? É. Uma pesquisa feita com 2.839 usuárias brasileiras do site Ohhtel.com, “o meio discreto para ter uma aventura” (ou aquela velha ferramenta virtual para procurar amantes… já falei de outras aqui e aqui), mostrou que 37% trairiam seus maridos com o ator Rodrigo Lombardi.
• Leia mais sobre traição
• Leia mais sobre celebridades
• Leia o último post: Exibição pública de bondage nas ruas de São Francisco
Tá, não entendi. Então a senhorita pensa em trair seu maridão com um sex symbol? Nossa, demorou. Demorou mesmo. Ele nunca vai olhar para você e você vai continuar sendo infeliz em casa.
Mas vamos à pesquisa, afinal, vocês querem ver quem são os preferidos das prováveis “traidoras”.
Rodrigo Lombardi tem a preferência delas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em Minas Gerais, o modelão Carlos Casagrande (ele ainda existe?) é mais notado. Segue o resultado da edificante pesquisa:
1. Rodrigo Lombardi: 37%
2. Antonio Banderas: 21%
3. Carlos Casagrande: 13%
4. Brad Pitt: 12%
5. Cauã Reymond: 9%
Pensando bem, não me faria mal nenhum fazer sexo com o Brad Pitt, estando ou não comprometida. Só tem um problema: ele não sabe que eu existo. E nem se soubesse…
E você? Pensa em gente famosa quando tem vontade de trair? Ou só trairia com gente famosa porque então “valeria a pena”? Comente aqui, siga o Sexpedia no Twitter e curta nossa página super fiel no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário