Pages

 

sábado, 17 de dezembro de 2011

Vibrador + despertador para acordar com prazer

0 comentários


www.littleroosterstore.com
Tem gente que tem sonhos eróticos e acorda agarrado na primeira coisa que consegue descolar enquanto está dormindo. Pode ser um travesseiro, o parceiro, o cobertor, um urso de pelúcia… Tenho um amigo que acordou com um quadro nos braços. Perigoso, né? Podia ter sido o abajur ou um relógio despertador…
• Leia mais sobre brinquedos sexuais
• Leia mais sobre vibradores
• Leia o último post: Como o sexo tem sido usado em propagandas publicitárias nas últimas décadas
Mesmo sabendo que pessoas semi-sonâmbulas curtem o approach com objetos inanimados durante o sono, essa invenção ainda é muito esquisita. Principalmente porque tem a ver com sono, mas também com acordar. É o Little Rooster Vibrator Alarm Clock Tabajara (tá bom, ‘Tabajara’ é por minha conta!), um despertador que te acorda com um orgasmo. Um verdadeiro ”despertador orgásmico”. Hã?
Ele funciona de uma maneira bem simples. Antes de dormir, a mocinha ajusta o despertador para a hora que deseja acordar. Aí desliza o bichinho entre as pernas, por dentro da calcinha. É bom deixar claro que o objeto não vai dentro do corpo. Não sei como a moça vai continuar com aquilo durante a noite toda, mas, ao despertar, o Little Rooster vai vibrando aos poucos, para a mocinha acordar devagarinho, gostosinho. “O que torna o Little Rooster especial é este delicioso estado semi-consciente delicioso quando você ainda não está completamente acordado”, diz o site do produto. A ideia é vibrar o púbis, o clitóris, as coxas… Mau humor na hora de acordar NUNCA MAIS! Tem gente que vai perder a hora colocando a opção “soneca” ahahahahah
O site diz que dá para sair caminhando com o equipamento encaixado na calcinha e usar em voos (e, quiçá, no trabalho!!!) porque ele é pequeno, do tamanho de um iPhone, e o despertador mais silencioso do planeta! O produto tem a intensidade ajustável e 30 potências, e a estimulação provocada por ele vai “da borboleta à besta”. Bem, é assim que ele está sendo vendido no site… Ficou interessada? Vai ter que esperar. A invenção caiu tanto no gosto do povo que acabou! Está esgotada!!! Segundo O Gizmodo, custa 69 libras.
Se alguém tem isso, ou conseguir comprar, conta pra mim se conseguiu levantar da cama depois da sessão despertadora!!! (via Geekologie)
E, você, o que acha da novidade? Comente, siga o Sexpedia no Twitter e curta nossa página no Facebook.
www.littleroosterstore.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário