Pages

 

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Com que vagina você vai hoje?

0 comentários


Daí, leitor, você está lá no bem-bom com a garota. Consegue a proeza de arrancar a calça dela. Estranha um certo volume na região pubiana, mas não aguenta de curiosidade (leia-se tesão). Baixa a calcinha e… um penacho colorido pula sob os seus olhos, substituindo os pelos íntimos.
Aplicação de plumas verdadeiras com cola, após depilação completa
No seu lugar, meu caro, juro que eu pensaria: “Como o ano passou rápido! Já é carnaval?” ou “Oooooi, periquita!”. Mas há quem ache a brincadeira muito sexy para uma folia a dois. Um centro de depilação e estética de Nova York, o Completely Bare, lançou essa tendência de “decoração vaginal”.
Penas de raposa, pintadas à mão, no lugar dos pelos pubianos. Eles são tão feios assim?
No cardápio, além dos tradicionais “brazilian bikini wax” (uma pequena faixa de pelos ao centro e todo o resto lisinho, inclusive as nádegas) e “completely bare wax” (inteiramente careca), há opções bem mais ousadas. São técnicas com desenhos em henna – tatuagem temporária -, aplicação de cristais Swarovisk em diversos formatos e a colagem de penas e plumas verdadeiras, pintadas à mão.
Cristais Swarovisk formam diversos desenhos. Mais embaixo do que na foto.
Os acessórios duram de três a cinco dias e podem ser removidos com óleo usado em bebês. Detalhe: para entrar nesta moda é preciso, antes, encarar a cera ou o laser e deixar a área completamente “limpa”. O “foxy bikini wax” usa pele de raposa cor de rosa pela bagatela de 140 dólares. Para adquirir o “carnivale bikini wax” há que desembolsar 110 dólares.
Tatuagem temporária em henna, com duração de cinco dias
Cindy Barshop, dona do negócio que existe há 13 anos, testa as novidades antes de oferecê-las ao público e afirma que elas não são desconfortáveis. Em entrevista ao site da New York Magazine, ela conta que as clientes  estavam entediadas com a mesmice de suas vaginas e lhe pediam algo novo para se divertirem.
O que você faria se encontrasse a vagina da moça decorada desse jeito: entrava com todas as alas ou recuava a bateria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário