Pages

 

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mulher diagnosticada com pedra nos rins na verdade estava grávida

0 comentários

30/04/2012 | 16:55 | Margarida Telles | Atualidades, Saúde | , ,

Sempre fico impressionada quando leio sobre mulheres que só descobrem que estão grávidas na hora de dar à luz. Hoje, li mais uma dessas notícias no jornal The Sun. A inglesa Stacey Bonsall, de 22 anos, sempre achou que não poderia engravidar naturalmente por conta do seu ovário policístico. Quando ganhou peso e passou a sentir dores abdominais, ela até fez dois testes de gravidez, ambos deram negativo, e ela desencanou.
Alguns meses depois as dores pioraram, e ela foi ao hospital. Lá, em um típico caso de atendimento médico furado, lhe deram analgésicos e ela voltou para casa. As dores ficaram ainda mais intensas, ela retornou ao hospital e ouviu que tinha pedras nos rins. Mas dessa vez a equipe médica decidiu fazer um exame de urina, e descobriu que Stacey estava grávida de 37 semanas.
Leia mais: Na Holanda, menina de 12 anos dá à luz
Quando soube, Stacey ficou chocada. Foi pra casa, e logo sua família e amigos começaram a aparecer com coisas para bebês. O parto deveria ocorrer apenas em algumas semanas, mas na mesma noite ela sentiu dores muito fortes, voltou ao hospital e teve o bebê.
Leia mais: Grávida corre maratona e tem bebê
Ainda bem que tudo deu certo, a criança é uma fofa, e o seu pai, um ex-namorado de Stacey, assumiu a paternidade e exerce bem o seu papel. Mas o bebê teve sorte. Stacey conta que fez tudo errado durante a gravidez, como carregar peso e até mesmo ter uma bebedeira em seu aniversário.
Você acha que seria possível chegar ao nono mês de gestação sem saber do bebê? Você já imaginou que estava grávida, de tão influenciada por essas histórias? Conta pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário