4:02 | seg , 29/11/2010
Fernanda
comportamento, fantasias, fetiches, internet Tags: exibicionismo, fetiches
“Dick” é a gíria usada para a palavra pênis em inglês. “Flash” é a gíria para o ato de exibir os órgãos genitais em público. Daí o nome de um novo site americano para exibicionistas: “Dick Flash“. Os criadores dizem que seu diferencial é o forum de discussão onde as pessoas que que têm fetiche possam compartilhar experiências, dúvidas e aprimorar suas técnicas. Além das informações sobre o fetiche e dicas para colocá-lo em prática. Mas, claro, também há a parte de fotos (essa não pude ver, acho que iria pegar meio mal em horário de trabalho…).
Lendo os depoimentos, como o de um cara que conta como ficou horas se masturbando no estacionamento de um supermercado na esperança de ser pego no flagra, sem sucesso, lembrei de dois episódios engraçados de contatos que tive com exibicionistas.
A primeira, no primário. Sério, aquele menino loirinho e branquelo de cinco anos não sabia, mas ele só podia ser um exibicionista-mirim. Tanto que ficava colocando seu órgão sexual em desenvolvimento para fora embaixo da mesa e pedindo para as inocentes meninas (eu, inclusive) olhar. E, como vocês sabem, crianças são curiosas, então a gente sempre olhava hehehe.
O outro episódio foi no ano passado. Fiz uma matéria sobre o perigo das técnicas de engrossar o pênis e precisava de personagens. Aí entrei em um fórum de homens que haviam se submetido à tecnica para pedir entrevista. Passei meu e-mail e pedi que os interessados me escrevessem. Um dos caras que me respondeu mandou uma foto do resultado do procedimento (que ele achou muito bom e queria compartilhar). E ele me disse que eu poderia publicar. E deixou bem claro que tudo bem mostrar o dito cujo repaginado, mas o rosto, nem pensar ehehhe.
Se alguém mais tiver algum caso interessante para contar (tanto os exibicionistas como seus alvos), fiquem à vontade para compartilhar aqui.
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário