Pages

 

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

10 exercícios para melhorar sua vida sexual

0 comentários
Dança na cadeira. What?
Quer ficar malhada e cheia de fôlego para conseguir prolongar ao máximo a farra com seu parceiro (a)? O site da revista Health listou os 10 melhores exercícios para que sua vida sexual não caia no sedentarismo, além de ajudar a despertar a libido.  O primeiro, obviamente, é o pole dancing. Virou mania nacional e agora pouca gente se lembra dele, exceto pelas dançarinas de boates. As atividades que eu achei mais bizarras foram dança na cadeira (não é dança da cadeira, aquela que as crianças brincam em festinhas) e a yoga nu. É!! Fazer yoga peladona. E não é que, pensando bem, é um bom treino para a hora do vamovê? Aquelas posições acrobáticas todas da yoga combinam com o sexo animado. A roupa é só um detalhe, que deve ser tirado, ehehe.
• Leia mais sobre posições sexuais
• Leia mais sobre strip-tease
Abaixo, a lista dos 10 exercícios. Você concorda com ela? Comente e siga o Sexpedia no Twitter
Pole dancing: agarrada no pole (barra) é muito fácil se sentir sensual. Só que para começar a fazer o exercício direito será preciso treinar e suar bastante a camisa. O pole exige muita força muscular e equilíbrio, e recupera muita libido perdida.
Salsa: o ritmo caribenho, parece, queima 200 calorias a cada meia hora. E nem precisa ser uma boa dançarina para fazer as aulas. Além disso, se o par for atraente, não se esqueça de que se trata de uma dança muy caliente! Arriba! Se seu parceiro(a) fizer com você, o desempenho na cama será ainda melhor.
Strip aeróbica : juro que nunca tinha ouvido falar disso até aqui. É uma aula sexy, mais para saber como se movimentar como uma stripper do que, efetivamente, tirar a roupa. Mas lógico que, se quiser, esteja à vontade! Se não conhecer ninguém que dê aula disso (eu não conheço), aprenda em vídeo! (Compre o DVD na Amazon)
Dança na cadeira: e pode ser numa cadeira giratória? Acho que não. Essa “dança”, na verdade, é uma ginástica sentada, aqui neste site dá para entender o que acontece. Eu achei meio bizarro, acho que prefiro a dança da cadeira das festas infantis… Nunca ouviu falar e quer aprender? Compre mais este DVD. Mas se você tiver criatividade, dá para transformar essa aeróbica sentada em dança sensual, girando na cadeira, fazendo dela um apoio para jogar as pernas para o ar…
Dança do ventre: a mensagem que essa dança do Oriente Médio passa é “ame seu corpo acima de tudo”. Assim fica mais fácil colocar aquelas saias compridas e cheias de badulaques para requebrar. Uma hora de dança do ventre queima até 350 calorias.
Yoga nu: o naturismo migrou para a yoga, gente! Parece que nos Estados Unidos há muitos estúdios de yoga em que as aulas são sem roupa. Aqui no Brasil eu nunca vi, mas você pode sugerir ao seu instrutor… vai que ele monta uma turma toda nua!? Parece que tirar as roupas faz algumas pessoas ficarem mais relaxadas para a yoga. Então respire fundo…
Zumba: um ritmo colombiano de dança mega-rápida. Acelera o coração muito forte e não é preciso ser expert para participar das aulas.
Dança indiana: o cinema de Bollywood criou fãs de dança indiana. Para quem não sabe, grande parte dos filmes produzidos na Índia são musicais, e cheios de dança. Em meia hora, você pode perder até 200 calorias.
Acrobacia na fita: ficar dependurada na fita exige que você contraia todos os músculos do corpo, ótimo para endurecer pernas, bumbum, barriga… Esse tipo de acrobacia deixou de ser atividade de profissionais do circo para entrar nas academias.
Bambolê: não sei quanto a você, mas, quando eu era criança, adorava um bambolê. E ficar requebrando por muito tempo para não deixar o arco cair sempre rendia dores. O bambolê mexe com a barriga, bumbum, quadril e pernas. Só pode dar um bom resultado, né? E, melhor: meia hora rebolando queima 250 calorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário