Pages

 

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Vibrador-luminária. Ou luminária-vibrador. Sim, existe

0 comentários

É um pássaro? É um avião? Nãooooo, é um vibrador!!
Essa é do começo do ano, mas ainda vale o registro. Muitas pessoas sentem vergonha de mostrar seu(s) vibrador(es) a amigos, familiares e visitas em geral. Outras, por outro lado, não sentem qualquer incômodo em expor sobre vida sexual – talvez quanto mais ativa ela for, mais fácil seja compartilhá-la com os outros. Com esse modelito de vibrador ao lado acabamos com o problema dos primeiros e colocamos um pouco de freio na falação dos segundos.
• Leia mais sobre vibradores
• Leia mais sobre masturbação
É uma luminária em forma de árvore, superdelicada. No meio do tronco tem um passarinho sobre um galho. Bonitinho, não? Acontece que esse galho na verdade é um vibrador camuflado. Coisa fofa, hein? E você só pode “tirar o passarinho” quando as crianças tiverem saído da sala, combinado? Passarinho para fora e inocência não combinam, rs.
A lâmpada de cima é amarela e fica acesa quando o passarinho está na árvore. Quando você tira o bichinho, acenda a lâmpada de baixo, vermelha. Hummmm, clima de paixão no ar, ótimo para fazer o brinquedinho funcionar em outro lugar.
O aparato todo chama “Love the bird” e foi feito pelo designer libanês Marc Dibeh. Segundo o Gizmodo, ainda não está à venda. De qualquer maneira, pode inspirar designers de brinquedos sexuais pelo mundo afora…
Gostou? Você decoraria a sua sala com uma luminária dessa? Comente e siga o Sexpedia no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário