Pages

 

quinta-feira, 14 de abril de 2011

“Absorvente” íntimo reutilizável. Você usaria?

0 comentários
Essa dica não tem a ver com sexo propriamente dito, mas com a intimidade da mulher. E com a intimidade das mulheres preocupadas com o meio ambiente! O LadyCup é uma espécie de xícara de silicone que substitui absorventes íntimos ou tradicionais. Como não absorve, em vez de chamar de “absorvente”, o correto é “recipiente” ou “coletor” (mas fica tão tecniquês, né?). Seu formato se encaixa dentro da mulher e serve de depósito para a… menstruação. Ele se ajusta formando um vácuo, o que impede qualquer vazamento.
• Leia mais sobre mulheres
• Leia mais sobre produtos
• Leia o último post: Larry Flynt revela vida sexual dos presidentes dos EUA em livro
Como é feito de silicone, pode ser lavado, relavado, rerrelavado e usado novamente. Não faz mal também dar uma desinfetada vez ou outra… E, para ele não ficar perdido lá dentro da mulher, há uma espécie de haste que fica no canal vaginal. Por isso, não se equeça de tirar antes da relação sexual, senão o parceiro pode achar que tem alguém competindo com ele!! rs
Como é de silicone e reutilizável, pode ser considerado sustentável/ecológico – parece que está fazendo sucesso na Europa com esse mote “verde”. Está disponível em dois tamanhos e a haste pode ser encurtada para o comprimento que for mais confortável. Custa R$ 89 pela loja online e nem acho caro. Quanto você gasta todos os meses com absorventes? Talvez em um ano a compra já tenha compensado, não?
E aí? Você usaria o Ladycup? Comente e siga o Sexpedia no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário