Pages

 

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Camisinha com a cara do Kiss, e na roupa em desfile de moda

0 comentários
Essa semana eu vi duas notícias via Promoview que me deixaram sem saber como reagir. No mínimo, eu ri. A primeira é que a Graphic Armor, empresa que produz camisinhas nos EUA, vai estampar Gene Simmons, do Kiss, com sua famosa língua nos produtos. Sim, a língua NA camisinha, tipo tromba de elefante. É a primeira vez que a agência federal de regulação de alimentos e medicamentos dos EUA (FDA) permitiu que uma empresa estampasse imagens publicitárias em preservativos – antes já podia estampar na embalagem. A camisinha, chamada “Kiss Kondom”, pode ser comprada neste site, custa US$ 9,95 o pacote com 3 – só que, para São Paulo, por exemplo, o frete sai a US$ 20. Agora, cá pra nóis, tem que ser muito fã do Kiss para achar essa camisinha legal, não? Ou ter muito bom humor, porque eu iria rir pra caramba se o parceiro resolvesse aparecer roqueiro nesse nível. Hahahahaahahhaha A próxima invenção será tocar musiquinha junto. Imagina só!! “IIII, wanna rock and roll all nite, and party every day!” E dá-lhe rock’n roll a noite inteira!! Ui!
• Leia mais sobre camisinha
• Leia mais sobre moda
• Leia o último post: 20 jovens e adolescentes queriam fazer orgia em abrigo no Rio
E a imaginação vai longe… agora, a camisinha foi usada para a composição de roupas em uma feira de moda que aconteceu em Manaus. O evento chamou Vitrine Rosa Choque e, na abertura, no dia 4, modelos desfilaram 12 looks com preservativos (fotos abaixo), criados por estilistas e designers da cidade. Eu achei as roupas um pouco esquisitas. Fora que o cheiro da camisinha é característico e bem forte. Será que os estilistas deram uma lavadinha nos preservativos antes de pregar nas peças de roupa? E será que deu certo? Assim esperamos. E que o homem continue assim criativo para a gente sorrir um pouquinho mais.
Gostou das roupas? Usaria a camisinha do Kiss? Comente e siga o Sexpedia no Twitter
Foto: Diego Sauer/Promoview
Foto: Diego Sauer/Promoview
Foto: Diego Sauer/Promoview

Nenhum comentário:

Postar um comentário