Pages

 

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Você faria uma massagem afrodisíaca em um consultório odontológico?

0 comentários

Não, essa não é a massagem afrodisíaca, é só para ilustrar o post (foto: SXC.hu)
Recebi essa notícia ontem, mas como ela desperta o interesse para um assunto relacionado ao blog, resolvi não descartá-la: “‘Massagem afrodisíaca’ leva R$ 40 mil em multas pela Lei Cidade Limpa”. O que me chamou mais a atenção, é lógico, não foi a multa, mas a tal da massagem. Ainda assim, vou relatar o acontecido.
• Leia mais sobre fetiches
• Leia o último post: Camisinha com a cara do Kiss, e na roupa em desfile de moda
Um grupo de fiscalização da prefeitura de SP investigava há um mês banners espalhados pelos bairros de Moema e Santo Amaro de um lugar que oferecia a massagem. Na quarta, os fiscais interditaram o estabelecimento baseados na lei que Kassab inventou – para quem não sabe, São Paulo não pode mais ter outdoors, banners, cartazes ou qualquer coisa que não seja um letreiro de tamanho regulamentado, tudo para evitar a poluição visual.
A publicidade irregular dizia “Massagem afrodisíaca, saúde e vitalidade”. Até agora foram aplicadas quatro multas, totalizando R$ 40 mil, e os donos não conseguiram alvará de funcionamento da casa: a placa da entrada identificava um consultório odontológico. Agora, podem responder por crime ambiental e facilitação à prostituição.
Se o lugar parecia, num primeiro momento, um dentista, então coisa transparente não devia ser. E eu me pergunto: o que será que essa casa de massagem “afrodisíaca” fazia? Será que era uma massagem sensual com a participação ativa da massageradora e do cliente? E eu me pergunto2: será que os fiscais vão começar a ligar para todas as garotas de programa que colam adesivos com seus contatos nos orelhões da cidade? E eu me pergunto3: e as plaquinhas penduradas nos postes “Aluga e/ouVende apartamento. 4444-5555″, espalhadas pelos bairros mais valorizados de São Paulo? E aquelas de “amarração de amor”? Será que os responsáveis também serão autuados? Ou estão sendo autuados, mas suas plaquinhas são tantas que fogem do controle da fiscalização?
A fachada da casa
Você marcaria uma massagem “afrodisíaca” sem saber do que se trata? Você iria a um consultório odontológico fazer massagem? Comente e siga o Sexpedia no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário