Pages

 

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Pare de comer pão branco se quiser mais sexo!

5 comentários
Hoje me mandaram esta nota como sugestão para o blog: “Pare de comer pão branco se quiser ter mais sexo”. A notícia foi publicada pelo The Frisky (que, por sua vez, cita o Daily Mail) e, estando correta ou não, me faz ficar ainda mais longe dos pães brancos (eu sou do tipo que come pão de 12 grãos, e sem farinha branca – a famosa farinha enriquecida com ferro e ácido fólico. Tá, confesso que um pão quentinho ou aquele pão italiano fresquíssimo me fazem bem feliz, mas com pouquíssima frequência).
• Leia mais sobre saúde
• Leia mais sobre sexo
• Leia o último post: Tudo (ou quase tudo) sobre o orgasmo feminino
Digressões à parte, vamos à notícia. Pães de farinha branca, e outros alimentos refinados,  liberam açúcar no sangue mais rapidamente que aqueles feitos com grãos integrais. E muito açúcar no sangue está associado à queda de energia, o que significa que você não vai ter vontade de fazer sexo, segundo Helen Bond, da British Dietetic Association. Ou seja, é mais ou menos o que todo mundo já sabe: muita comida, pouca energia. Alguém aqui já sentiu tesão depois de mandar um pratão de feijoada?
Muito açúcar também engorda, aumentando o nível de estrogênio no organismo, reduzindo os de testosterona em homens. “Se você é obeso, você se sente menos atraente. E também terá uma redução do fluxo sanguíneo nos órgãos sexuais”, diz o ginecologista Peter Bowen-Simpkins ao Daily Mail. Só na Inglaterra, 2 milhões de homens e quase o dobro disso de mulheres reclamam que têm pouca libido. O brasileiro é mais falastrão, será que a alimentação atrapalha sua vontade sexual?
Tudo o que tem muito açúcar, ou carboidrato, deve ser evitado. A reportagem também cita água tônica (que eu, pessoalmente, odeio!) por causa do quinino presente na bebida. O quinino é substância “tóxica testicular” e, provou-se em laboratório, que diminui os níveis de testosterona em ratos. Bom, se você sente que tem pouca libido, corra desses alimentos. Se tá tudo certinho na sua vida sexual, deixe estar. Né não? Não se mexe em time que está ganhando. E viva o pão com manteiga!
Você come pão branco? Acha que ele pode te atrapalhar na cama? Comente e siga o Sexpedia no Twitter

5 comentários:

Anônimo disse...

mentira

Anônimo disse...

essa historia de pao branco é pior q o integral.. isso é besteira.

1º: o integral vc come a farinha de qualquer jeito
2º: tem muitos grãos q contem toxinas nas cascas (o revestimento q chamamos popularmente de casca), por exemplo o feijão. pouca gente sabe q tem q deixar de molho para retirar essa substancia q fica na espuma q forma. nao é pra deixar macio, nao!

as pessoas inventam cada uma... é só ler um pouquinho sobre bioquimica q tudo se resolveria...

s disse...

Puta que pariu eu tenho uma vida sexual muito ativa 3 vezes na semana eu do uma chumbadinha na minha mulher nos fim de semana é o dia todo, agora depois que começei comer muito pao para da uma engordadinha pra ganha massa. fiquei meio "sem gaz" to dando umas gozada rapida :(.
vo para de comer pao e vo passa a comer ovo de manha :D nada melhor do que ovos fritos com baycon :)

Abrass galera!

Anônimo disse...

Nada, ow. I'm hot as fuck na cama e como pão pra caralho.

Anônimo disse...

só tem retardado!

Postar um comentário