Pages

 

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sex shop inglês vende kit lua-de-mel do casamento real que vem até com pato vibrador

1 comentários

Aproveitando os festejos do casamento do príncipe William com Kate (leia a reportagem aqui), a loja SexToys, da Inglaterra, preparou um kit chamado Royal Honeymoon Hamper (ou cesto da lua-de-mel real). A empresa sugere que você se divirta com seu parceiro sexual pensando na Inglaterra – tem gente que pode se excitar com todas as pompas da realeza…
• Leia mais sobre brinquedos sexuais
• Leia mais sobre casamento
• Leia o último post: Sexo no youPIX. Sexpedia foi!
O balaio nobre vem com alguns brinquedos e acessórios para apimentar a lua-de-mel do casal mais comentado de 2011, ou dos súditos que comprarem o kit (o que acho mais provável). Ele vem com um patinho que vibra, o Gold Label Rub My Duckie, “para aproximar os dois na cama ou no banho”; o gel For Play Gel Plus Lube; a vela Monogamy (“monogamia”, em inglês), para uma atmosfera romântica; o vibrador Crystal Clear, para “prazer intenso, dentro ou fora”, e o anel peniano Lifetime Love Ring “para propostas mais sexys”. Se comprados separadamente, custariam 50 libras, mas o kit está sendo vendido por 24,95.
Agora, não achei esses produtos nada chiques. Você acha que tem a cara de William e Kate? Aliás, você acha que eles irão usar algum brinquedinho na honeymoon? A  SextToys fez boas escolhas na hora de montar o kit? Eu acho que não, e você? Comente e siga o Sexpedia no Twitter

Um comentário:

Postar um comentário