Pages

 

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Um masturbador feito de Lego

0 comentários
Para pênis em formato hexagonal!!
Na minha época (já faz tempo, alguns leitores nem tinham nascido), Lego era coisa de criança. Eu mesma nunca tive – era caro e eu pedia outras coisas de presente –, mas brincava com os dos meus primos. Só que os tempos mudaram e hoje o Lego é cheio de motorzinho pra cá, robozinho pra lá. Daqui a pouco constróem uma usina nuclear de Lego! Se não chegamos a esse ponto, já encontraram um uso bem incomum para esse “brinquedo”: masturbação. Sério, o vídeo abaixo mostra uma criação bizonha de masturbador feito de Lego – detalhe para a vela, que faz as vezes de “modelo”. O link do vídeo é do Live Leak, e eu vi no Gizmodo (indicação de um amigo). Se eu fosse homem, não iria gostar desse treco, não!
• Leia mais sobre brinquedos sexuais
• Leia o último post: Você faria uma massagem afrodisíaca em um consultório odontológico?
E agora? A inocência infantil foi por água abaixo? Comente e siga o Sexpedia no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário