Pages

 

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Acessório erótico de vidro quebra?

0 comentários

Penetrador de vidro: você compraria?
Esse post eu escrevi no fim de semana passado, mas, por algum motivo, eu o perdi (esqueci de salvar o rascunho no gmail, confesso, sorry). Aqui vai algo parecido, e o tema continua sendo o mesmo:
Consolos, dildos, bolas tailandesas, plugs, próteses, estimuladores, massageadores, penetradores e, enfim, vibradores! Tudo feito para saciar a vontade de atingir o prazer, feminino ou masculino. A indústria erótica não teria tanto sucesso se as pessoas não procurassem por isso, certo?
Navegando pelo site Erotic Point (loja, aliás, que tem vários acessórios chiques e lindos, que dá até vontade de colocar na mesa de centro), encontrei alguns produtos que ainda me causam certo medo: plugs e penetradores feitos de vidro. Não são aqueles vibradores ou próteses grandões, compridos e tal, mas são coisas feitas de vidro. Aí eu comecei a pensar: seriam eles feitos de vidro como as taças finas de vinho ou como os copos de requeijão? Porque os primeiros quebram facilmente. E ambos são tão gelados…
Os mais especialistas nesses acessórios podem pensar: “Ai, lá vem uma ignorante falando bobagem”. Ok. Mas vidro, para mim, é tão frio… Ainda mais nessa época do ano – ao menos no Sudeste e Sul do país -, que todo mundo tende a ficar confinado dentro de algum lugar, principalmente em casa (debaixo do cobertor ao ar delicioso do aquecedor).
Aí eu tento me ver entrando em uma sex shop. A ÚLTIMA coisa que iria comprar seria um produto de vidro, pelas duas razões que falei anteriormente: por achar que pode quebrar e porque é gelado. Imagine que você – mulher ou homem – está num estado de prazer tão grande e resolve arremessar o acessório longe? E se os estilhaços pegam em alguém? E se você começar fazer uns movimentos bruscos e o treco quebrar? A questão da temperatura do vidro, no afã do prazer, até pode ser relevado, porque a temperatura esquenta, né?…
Se você leu este post e tiver alguma experiência com acessórios de vidro, conte. Será bom para todos. Então comente e siga o Sexpedia no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário