Pages

 

terça-feira, 24 de maio de 2011

Second Love: uma rede social que estimula a traição. Mais do que todas as outras redes

0 comentários
Quem já não ouviu ou leu histórias sobre casais que se separaram porque um pegou o outro mandando um email mais quente para alguém que não era o cônjuge, ou fuçou no Facebook/Orkut alheio e encontrou coisas que não queria, ou ainda, nas mensagens SMS do celular, no histórico de conversas do MSN… Pois bem, quem procura acha, diria o ditado mais cretino e verdadeiro que já inventaram.
Alheio a essa pulação de cerca generalizada, o Second Love é para quem procura uma traiçãozinha “organizada”, diz o site AdNews. Às mulheres, o convencimento vem através do romance (somos tão bobas assim?): Você reflete e conclui: mas que rotina se transformou a minha vida! Você não está interessada em grandes mudanças, mas sim aberta a algo diferente, novo, só para você! Quebre a rotina e seja audaciosa. A vida é curta. Aos homens, o importante é entrar em “ação”: Na verdade, você continua feliz com o seu relacionamento, mas, de vez em quando, acha que a monogamia é monótona? Você não quer problemas no seu relacionamento, mas a rotina não o faz feliz? À procura de romance porque em casa tudo virou rotina?
• Leia mais sobre casamento
• Leia mais sobre internet
• Leia o último post: Acessório erótico de vidro quebra?
No fim das contas, o papo é sempre o mesmo: monotonia+falta de apetite sexual+relação enjoativa. E tudo vira uma grande bola de neve. Quando será que a humanidade monogâmica vai encontrar um remédio para essa rotina do casamento? Lembra que eu falei aqui sobre o casal que pratica a “infidelidade compartilhada”? É tudo o mesmo jeito de dizer que a monogamia precisa de alguns “curativos”. O Ivan Martins, editor executivo de ÉPOCA e colunista do site, sabe defender melhor do que eu a necessidade da traição em ALGUNS momentos da vida, que fique claro, e não sempre como o casal australiano sobre o qual falei há poucos dias.
Voltando ao Second Love, ele deveria chamar Second Sex, não? Qualquer um pode se cadastrar gratuitamente e criar o seu perfil. Mas, para ver fotos ou fazer contatos, é preciso ter uma assinatura. Como está em fase de lançamento, o site está com promoção: um mês de assinatura grátis aos mil primeiros cadastrados. É necessário ter mais de 25 anos para se candidatar e o perfil por ser recusado ou excluído sem aviso prévio.
Aí que eu entrei para ver como funciona, me cadastrei e tal, e… “Todas as funcionalidades estarão disponíveis no site a partir de Julho.” Enquanto isso, a gente espera. Antes, porém, comente o que você acha dessa nova forma de encontrar um “frila” para ficar no lugar de seu marido ou mulher. E siga o Sexpedia no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário