Pages

 

sexta-feira, 20 de maio de 2011

GNT fará reality show de DR (discussão de relacionamento). Vai dar certo?

0 comentários


Quero ver Leo Jaime botar lenha na fogueira!
Eu sei que isso não é necessariamente sobre sexo, mas quando os casais não param de ter DR (abreviatura simpática e muito usada de “discussão de relacionamento”) é porque as coisas vão mal. E se as coisas vão mal, vão piores ainda na cama. Quem tá feliz, é feliz cozinhando, cuidando dos filhos, trabalhando ou transando. Do contrário, se os problemas começam a pipocar entre o casal, aí tudo racha: ninguém quer lavar roupa, ou ir à reunião de pais e mestres, ou passar alguns minutos exercitando-se da forma mais legal do mundo: fazendo sexo.
• Leia mais sobre casamento
• Leia mais sobre TV
• Leia o último post: Primeiro filme erótico 3D é de Hong Kong e passou em Cannes
Pois a GNT vai lançar em outubro um reality show com cinco casais que discutirão seu cotidiano e conflitos do relacionamento a dois, ou seja, só vai rolar DR. Tudo isso se passa num spa paradisíaco em Amparo, no interior de São Paulo. Além das provas de que realmente se amam, os participantes também entrarão em forma. Alguém aqui duvida que, se o pau comer entre os participantes, vai ter muita pulada de cerca? Quero só ver…
O programa chamará “Detox do Amor”, ou seja, desintoxicar a relação é o mote deste reality show, que será apresentado por Leo Jaime e Patrícia Koslinski. Leo será o provocador, aquele que provoca os participantes e equilibra os conflitos. Patrícia está incumbida de explicar as provas e atualizar o público a cada novo capítulo. Você vai assistir? Comente e siga o Sexpedia no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário