Pages

 

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Primeiro filme erótico 3D é de Hong Kong e passou em Cannes

0 comentários

Essa eu acabei de ler no G1, e fiquei espantada (de forma positiva) com o liberalismo da organização do Festival de Cannes de cinema. É que eles exibiram o filme Sex and Zen 3D, anunciado pelos produtores como o primeiro longa-metragem erótico em 3D. O filme foi lançado em Hong Kong no mês passado e agora, em Cannes, exibido para os frequentadores do festival.
• Leia mais sobre cinema
• Leia mais sobre pornografia
• Leia o último post: Que tipo de relacionamento é o seu? Faça o quiz
Sex and Zen 3D fez tanto sucesso em seu país de origem, que foi apelidado de “o ‘Avatar’ do sexo”. Lá, sua bilheteria foi maior que a de Avatar. A contar pelos meus problemas pessoais com o filme de James Cameron, que vai do enjoo que senti pela forma exagerada como ele usou o recurso 3D ao desprezo pela história chatinha, o longa de Hong Kong deve ser bem melhor que o de Cameron.
Algumas coisas que li na matéria do G1: trata-se de uma refilmagem de um filme homônimo lançado em 1991 pelo pai de um dos diretores. Enquanto James Cameron levou 5 anos para fazer o seu, o pessoal de Hong Kong só demorou três meses. Uma das melhores coisas do longa é a história, uma adaptação de uma antiga – e proibida – novela da dinastia Ming, sobre a relação entre um príncipe e um estudante que pede a ele favores em função de seus problemas sexuais – leia-se: ele tem pipi pequeno. Pipizinho.
Pela cara dele, acho que essa é a hora da cirurgia... vixe
Masssss, isso não vai ficar assim. Ele sofre uma cirurgia e troca seu órgão por o de um jumento. WHAT?? É isso mesmo. E parece que a cena é engraçadíssima, ainda que escatológica. Só que tamanho não é documento e o pobre rapaz passa a sofre de ejaculação precoce… Aí que entra o príncipe: o estudante pede para que ele o deixe fazer sexo com suas concubinas. Isso tudo em meio a cenas de comédia pastelão e kung fu.
Lá em Hong Kong o sucesso é imenso entre as mulheres, elas vão em grupos de 10 a 20 para dar boas risadas. Será que os homens ficaram com vergonha? Quem se interessar, o site do filme é esse aqui: www.3dsexzen.com.
Bom, como eu sou sem vergonha, fiquei com muita vontade de ver esse filme. Vamos ver se passa em alguma mostra por aqui. Assim espero! E você, quer assistir também? Comente e siga o Sexpedia no Twiter
Assista ao trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário