Pages

 

sábado, 14 de maio de 2011

Você pagaria para aprender como deixar um homem louco na cama?

0 comentários
É essa a proposta do workshop “Só para mulheres”, ministrado pelo psicanalista Mauricio Sita. Ele é autor do best-seller Como levar um homem à loucura na cama, que está na quarta edição e resultado de uma pesquisa com mais de 1.800 homens para descobrir o que mais os agrada na hora H, ou da paixão, ou do amorzinho.
Vamos aos preços: por R$ 29,90 você vai ao workshop, que dura 1h30. E por R$ 49,90, além da palestra, leva o livro, que originou o workshop. Como é um evento estritamente para mulheres, parece que elas ficam à vontade para falar abertamente sobre suas dúvidas.
• Leia mais sobre orgasmo
• Leia mais sobre livros
• Leia o último post: Segunda edição de livro sobre swing será lançada no sábado no Rio
No livro, Sita fala sobre felicidade, relacionamentos, comportamento sexual e qualidade de vida. Para ele, a vida só é feliz se fizer parte de práticas sexuais intensas, prazerosas. Agora tenho que discordar do autor. Em minha modesta opinião, a gente não é feliz. A gente está feliz. Na maioria das vezes, com um parceiro que te entenda e te acompanhe em suas taras e anseios sexuais, é muito mais fácil ficar feliz.
“Ser” ou “estar” à parte, não acho que a conquista masculina seja algo tão metódico, capaz de produzir uma teoria de como levar homens à loucura. Tem muito a ver com a química do casal, um negócio de pele meio inexplicável. Tenho certeza de que existe um monte de mulher deixando seus homens loucos na cama sem que elas sejam especialistas do sexo, ou da prática sexual. Quando você se cerca de truques, é desmascarada rapidinho. As coisas têm que rolar naturalmente, esse é o verdadeiro segredo do tesão: sentir o que o outro gosta, e se soltar… E tem mais: essas mulheres não têm amigos para conversar sobre sexo?
Você, caro leitor, acha que homem é tudo igual? Que é um bonequinho capaz de ser seduzido através de truques? A gente sabe onde pegar para deixá-lo louco, mas não é disso que estou falando. Ah, se eu estiver errada, por favor me corrija! Tô sendo bobinha em valorizar os homens? Comente e siga o Sexpedia no Twitter
E se alguma mulher quiser ir ao workshop, ele acontecerá no dia 19 de maio, no Teatro União Cultural Brasil Estados Unidos, Rua Mário Amaral, 209, em São Paulo, perto da estação Brigadeiro do Metrô. Inscrições aqui (sem livro) e aqui (com livro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário